Conheça nossos cursos
Conheça nossos cursos

PósFAESA Inovação

FAESA lança nova pós-graduação com perfil inovador

FAESA

Acontece na FAESA

PósFAESA, Inovação

FAESA lança nova pós-graduação com perfil inovador

Por Equipe FAESA em Mar 24, 2023 10:39:29 AM | 4 min de leitura

PósFAESAA FAESA acaba de lançar um modelo de pós-graduação de excelência. Com metodologia mais objetiva e eficaz, tempo de conclusão reduzido e professores que são grandes nomes de referência no mercado em suas áreas, os primeiros sete cursos são das áreas de Direito, Gestão e Negócios e Odontologia.

Os cursos com matrículas abertas são: Atualização em Cirurgia Bucomaxilofacial, Curso Livre em Toxina Botulínica na Prática, Atualização em Disfunção Temporomandibular, Especialização em Direito de Família e Sucessões, Especialização em Governança, Gestão Pública e Direito Administrativo, Especialização em Direitos e Garantias Fundamentais e MBA em Gestão de Pessoas.

No mês de abril serão lançados mais sete cursos nas áreas de Computação, Comunicação, Enfermagem,  Design e Gestão e Negócios.

Com um mercado cada vez mais competitivo, o nível de exigência para as melhores posições de trabalho aumentou e, consequentemente, o nível de qualificação dos candidatos também. Para ocupar melhores cargos, aumentar o salário ou alcançar uma promoção, os profissionais buscam cursos de pós-graduação e atualização para se qualificarem ainda mais.

PósFAESA


Em formato presencial ou semipresencial, o gestor da Pós FAESA, Leonardo Quintas, explica que, além da duração mais curta, a reformulação da pós passa pela criação de aulas mais dinâmicas. “É preciso considerar o perfil do aluno de pós-graduação para pensar na oferta de cursos atualizados, que atendam a novas demandas por conhecimento, com um modelo de aulas práticas e eficientes, além do principal, que são os professores de referência e com atuação no mercado”, destaca.

DSC08406

O time de docentes chama a atenção. O reitor da FAESA, professor Alexandre Nunes Theodoro, volta à sala de aula para ministrar disciplinas no MBA em Gestão de Pessoas, ao lado de nomes como Andrea Salsa e Luciana Lessa, entre outros grandes profissionais de renome no mercado. Na área do Direito, os novos alunos terão como professores Patrícia Bersan, Paulo Vitor Saiter, além da secretária-geral da OAB Nacional, Sayury Otoni, o procurador federal da AGU, Dalton Morais, entre outros profissionais de destaque no universo do Direito.

PósFAESA

Já para os cursos de Odontologia, nomes como o das professoras Nathalia Finck, Adriana Fabres e Gabriela Mayrink integram o corpo docente.

As inscrições para os cursos de pós-graduação da FAESA já estão abertas e podem ser feitas no site www.faesa.br/pos

Fique atento aos novos lançamentos nas áreas de Computação, Comunicação, Enfermagem,  Design e Gestão e Negócios.

PósFAESA Inovação

Veja mais notícias da FAESA

Estudantes conectam o ecossistema da comunicação capixaba e brasileira em evento

Alunos da FAESA são os criadores do house.
2 min de leitura

FAESA inova para conectar a academia ao mercado de trabalho

O mundo mudou, e com ele, mudaram também todas as esferas sociais, incluindo o mercado de trabalho. Essas mudanças ...
2 min de leitura

Inscrições abertas para os cursos de pós-graduação da FAESA

Ao final da graduação, o profissional precisa encarar o mercado de trabalho, que cresce em competitividade e passa a ...
1 min de leitura
Ver mais conteúdossobre PósFAESA Ver mais conteúdossobre Inovação

Quer receber mais conteúdos? Deixe o seu e-mail:

Posts mais recentes