Conheça nossos cursos
Conheça nossos cursos

PósFAESA

Inscrições abertas para os cursos de pós-graduação da FAESA

FAESA

Acontece na FAESA

PósFAESA

Inscrições abertas para os cursos de pós-graduação da FAESA

Por Equipe FAESA em Aug 29, 2022 4:26:53 PM | 2 min de leitura

Ao final da graduação, o profissional precisa encarar o mercado de trabalho, que cresce em competitividade e passa a exigir mais qualificação a cada dia. Por isso, a pós-graduação é essencial para se atualizar, aumentar o conhecimento, aperfeiçoar o currículo e adquirir novas habilidades.

Uma pesquisa realizada pelo Instituto Semesp (2022), aponta que os profissionais com pós-graduação podem chegar a ter uma diferença salarial de até 120,5% a mais que trabalhadores que possuem apenas a graduação, certificando o impacto das especializações, cursos de aperfeiçoamento e MBA no salário do profissional.

Diante dessa realidade, os cursos de pós-graduação estão cada vez mais em ascensão no Brasil, e essa é a oportunidade de investir na sua carreira em um dos três melhores Centros Universitários do Brasil.

Estão abertas as inscrições para seis cursos de pós-graduação, MBA e aperfeiçoamento ofertados pela Pós-FAESA. Há vagas para Pós-Graduação em Solos e Nutrição de Plantas, MBA em Controladoria e Finanças, MBA em Gerenciamento de Projetos, MBA em Gestão Estratégica de Pessoas com Ênfase em Liderança e Inovação, e para os cursos de aperfeiçoamento em Cirurgia Bucomaxilofacial e em Tecnologia e Segurança na Aplicação de Defensivos Agrícolas. As inscrições podem ser realizadas em http://www.faesa.br/pos-faesa2022


Agro: mercado de trabalho e novas especializações 

Um dos setores em constante crescimento na economia brasileira, o Agro vem acumulando resultados positivos e impulsionando a demanda por formação profissional na área. Hoje, a oferta de cursos de Agronomia vem sendo ampliada no país e também no Espírito Santo.

Após lançar a graduação em Agronomia em Linhares, a FAESA cria agora dois novos cursos de formação para a área: pós-graduação em Solos e Nutrição de Plantas e aperfeiçoamento em Tecnologia e Segurança na Aplicação de Defensivos Agrícolas.

De acordo com o gestor da Pós-FAESA, Leonardo Rocha, a demanda do mercado é por profissionais cada vez mais qualificados. “Hoje, a agricultura e a pecuária são desenvolvidas com técnicas modernas e eficientes de produção, que demandam formação continuada do profissional que atua no segmento, com foco em produzir grandes safras com o menor custo de produção possível e o menor impacto sobre o ambiente".

PósFAESA

Veja mais notícias da FAESA

FAESA lança nova pós-graduação com perfil inovador

A FAESA acaba de lançar um modelo de pós-graduação de excelência. Com metodologia mais objetiva e eficaz, tempo de ...
2 min de leitura

Mercado de Trabalho Para Agronomia: por quê se Especializar em 2022

Em um país reconhecido como produtor agropecuário de destaque no cenário mundial, o profissional de agronomia possui ...
1 min de leitura

FAESA lança novos cursos de pós-graduação em diversas áreas

--> Com um mercado cada vez mais competitivo, o nível de exigência para as melhores posições de trabalho aumentou e a ...
2 min de leitura
Ver mais conteúdossobre PósFAESA

Quer receber mais conteúdos? Deixe o seu e-mail:

Posts mais recentes