Conheça nossos cursos
Conheça nossos cursos

PósFAESA

Mercado de Trabalho Para Agronomia: por quê se Especializar em 2022

FAESA

Acontece na FAESA

PósFAESA

Mercado de Trabalho Para Agronomia: por quê se Especializar em 2022

Por Equipe FAESA em Aug 24, 2022 6:00:49 PM | 2 min de leitura

Em um país reconhecido como produtor agropecuário de destaque no cenário mundial, o profissional de agronomia possui boas possibilidades de evolução. E como qualquer área em franco crescimento, é preciso se manter atualizado e aprofundar conhecimentos específicos para se destacar e se desenvolver. 

Se você ainda não sabe porquê aprimorar seus conhecimentos neste mercado, selecionamos 3 motivos para se especializar na área ainda este ano! 

 

Valorização do mercado nacional

Por estar diretamente ligada ao crescimento do Produto Interno Bruto (PIB), a agronomia é muito valorizada no Brasil e segue as inovações do mercado, como a comercialização de produtos orgânicos e a economia sustentável.

Grande demanda no Brasil

O mercado de trabalho para a Agronomia está em crescimento! A projeção é de maiores áreas de plantio para os anos seguintes.

Bons salários iniciais

É uma área conhecida pela boa remuneração, pois entidades que trabalham com a produção agropecuária costumam oferecer bons salários. E quanto mais especializado o profissional, maior o reconhecimento.

 

Como se manter atualizado

Mesmo em uma área com boas projeções como o setor agrário, o aprimoramento profissional é fundamental para o sucesso.

Atenta a isso, a  PÓS-FAESA oferece o curso de Aperfeiçoamento em Tecnologia e Segurança na Aplicação de Defensivos Agrícolas, uma excelente oportunidade de aumentar as possibilidades de atuação do profissional agrônomo.

Idealizado com o objetivo de capacitar e atualizar os profissionais para o uso correto, seguro e consciente dos defensivos agrícolas, o curso oferece aulas práticas em propriedades rurais e conteúdo alinhado com os novos conceitos, tecnologias,   ferramentas, metodologias, técnicas, e produtos da área.

Quer aprofundar sua carreira em agronomia e aproveitar as tendências do mercado? Conheça o curso de  Aperfeiçoamento em Tecnologia e Segurança na Aplicação de Defensivos Agrícolas da FAESA. 

PósFAESA

Veja mais notícias da FAESA

FAESA lança nova pós-graduação com perfil inovador

A FAESA acaba de lançar um modelo de pós-graduação de excelência. Com metodologia mais objetiva e eficaz, tempo de ...
2 min de leitura

Inscrições abertas para os cursos de pós-graduação da FAESA

Ao final da graduação, o profissional precisa encarar o mercado de trabalho, que cresce em competitividade e passa a ...
1 min de leitura

FAESA lança novos cursos de pós-graduação em diversas áreas

--> Com um mercado cada vez mais competitivo, o nível de exigência para as melhores posições de trabalho aumentou e a ...
2 min de leitura
Ver mais conteúdossobre PósFAESA

Quer receber mais conteúdos? Deixe o seu e-mail:

Posts mais recentes