Conheça nossos cursos
Conheça nossos cursos

ComunicaçãoFAESA Inovação MOV.IE

Estudantes conectam o ecossistema da comunicação capixaba e brasileira em evento

FAESA

Acontece na FAESA

ComunicaçãoFAESA, Inovação, MOV.IE

Estudantes conectam o ecossistema da comunicação capixaba e brasileira em evento

Por Equipe FAESA em May 22, 2023 5:22:12 PM | 3 min de leitura

Os CriadoresAlunos da FAESA são os criadores do house.

Os alunos dos cursos de Publicidade e Propaganda e Jornalismo da FAESA estão entusiasmados em anunciar  a primeira edição do House, evento que acontecerá nos dias 24 e 25 de maio, no Mov.ie FAESA - o Hub de Conexão com o mercado da Instituição. As inscrições já estão esgotadas. 

Com o objetivo de conectar o ecossistema da comunicação capixaba e brasileira, a programação promete trazer visões e vivências diferenciadas, enriquecendo o conhecimento dos participantes e fortalecendo a interação entre os alunos da instituição de ensino e os profissionais do mercado.

Edu SimonO evento vai contar com a presença de renomados comunicadores do mercado, que compartilharão suas visões e experiências com profissionais e estudantes da área. Entre os palestrantes confirmados estão Rodrigo Miranda, fundador da Zaitt e Americanas Delivery; Edu Simon, sócio-fundador e CEO na Galeria Estratégia e Comunicação; Raquel Rampon, diretora-executiva da Prisma Inteligência de Marketing; Maíra do Vale, mentora de inovação em empresas e startups; Dudu Marques, diretor de criação da Publicis; Luis Tauffer, jurado e palestrante do Festival de Cannes, e muitos outros nomes de destaque.
Edu Simon, CEO na Galeria Estratégia e Comunicação

Além das palestras inspiradoras, o House contará com painéis temáticos. No painel "Sucesso x Saúde Mental", Flávia da Veiga, empreendedora, colunista da Band News e palestrante TEDx, juntamente com Andréa Salsa, mentora e consultora de liderança e gestão de pessoas, irão compartilhar suas experiências e insights sobre o tema.

Outro painel de destaque será o "Rede Gazeta", com a presença de Fabíola de Paula, editora e apresentadora do Bom Dia ES; Kaique Dias, Repórter da TV Gazeta; Rodrigo Lira, editor do Radar de Notícias de A Gazeta, discutindo as perspectivas e desafios da mídia atual.

Além disso, o evento oferecerá uma super oficina de oratória com a apresentadora Carol Monteiro, jornalista, apresentadora e mestre de cerimônias; uma oficina mão na massa com profissionais do Balaio, Design + Estratégia; e um bate-papo descontraído sobre cobertura esportiva com Ramon Motta, ex-atleta profissional de futebol, e Filipe Souza, editor e colunista no site A Gazeta.

No segmento "Papo Empresa", a FINDESLab apresentará uma palestra sobre o tema "Como falar de inovação com empresas tradicionais e/ou familiares do interior?", trazendo insights valiosos sobre o assunto.

Uma oportunidade única de aprendizado, networking e troca de experiências. Vale a pena conferir!

SERVIÇO

House
Data: dias 24 e 25 de maio de 2023
Horário: a partir das 8 horas
Local: Mov.ie FAESA- Hub de Conexão com o mercado da FAESA

ComunicaçãoFAESA Inovação MOV.IE

Veja mais notícias da FAESA

Estudantes de Moda da FAESA realizam desfile no Fashion Day

Alunos de design de moda da FAESA uniram tendência, história e criatividade de maneira única e inspiradora em um ...
2 min de leitura

Alunos de Comunicação da FAESA conquistam o 1º  lugar no Expocom Sudeste

Os alunos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda brilham, mais uma vez, na Expocom. Nove trabalhos classificados para ...
2 min de leitura

Alunos de Comunicação da FAESA estão entre os melhores do Sudeste

Os alunos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda brilham, mais uma vez, na Expocom. Com 36 trabalhos classificados, ...
10 min de leitura
Ver mais conteúdossobre ComunicaçãoFAESA Ver mais conteúdossobre Inovação Ver mais conteúdossobre MOV.IE

Quer receber mais conteúdos? Deixe o seu e-mail:

Posts mais recentes