Conheça nossos cursos
Conheça nossos cursos

ComunicaçãoFAESA Expocom

Alunos da FAESA trazem para o Espírito Santo quatro prêmios da Expocom Sudeste

FAESA

Acontece na FAESA

ComunicaçãoFAESA, Expocom

Alunos da FAESA trazem para o Espírito Santo quatro prêmios da Expocom Sudeste

Por Equipe FAESA em Jun 8, 2022 11:12:09 AM | 2 min de leitura

Após conquistarmos quatro prêmios nas categorias de Fotojornalismo, Jingle, Anúncio Impresso e Cartaz, os alunos dos cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda da FAESA vão rumo à etapa nacional do maior congresso de comunicação do Brasil.

Expocom_Matéria1-png

Expocom_Matéria2-png

Expocom_Matéria3-png

Expocom_Matéria4-png

Expocom_Matéria5-png

Os alunos Alzenqueberson Tamanini, Natálie Pinheiro de Castro, Bianca Machado Sesana, Emanuella Nascimento Santana, Andriel Tolentino e Dayane Assis de Oliveira, dos cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda da FAESA trouxeram para o Espírito Santo quatro prêmios conquistados na Expocom, premiação que acontece durante o maior congresso de comunicação do país.

DSC08800

O resultado coloca o Centro Universitário como a primeira instituição entre as particulares do Sudeste, com prêmios em diversas categorias, como Jingle, anúncio impresso, produção em fotojornalismo e cartaz, que concorrerão na etapa nacional do congresso, que acontecerá em setembro.

A coordenadora da Unidade de Comunicação da FAESA, professora Marilene Lemos Mattos Salles, comenta sobre as conquistas.

“A premiação da Expocom é sempre muito esperada e desejada por alunos e professores, porque é o resultado da nossa produção de sala de aula. Com estes resultados, colocamos o Espírito Santo como destaque no congresso e garantimos aos nossos alunos experiências transformadoras e um ensino de excelência nas áreas de Jornalismo e Publicidade."

 

ComunicaçãoFAESA Expocom

Veja mais notícias da FAESA

Alunos de Comunicação da FAESA conquistam o 1º  lugar no Expocom Sudeste

Os alunos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda brilham, mais uma vez, na Expocom. Nove trabalhos classificados para ...
2 min de leitura

Estudantes conectam o ecossistema da comunicação capixaba e brasileira em evento

Alunos da FAESA são os criadores do house.
2 min de leitura

Alunos de Comunicação da FAESA estão entre os melhores do Sudeste

Os alunos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda brilham, mais uma vez, na Expocom. Com 36 trabalhos classificados, ...
10 min de leitura
Ver mais conteúdossobre ComunicaçãoFAESA Ver mais conteúdossobre Expocom

Quer receber mais conteúdos? Deixe o seu e-mail:

Posts mais recentes