Conheça nossos cursos
Conheça nossos cursos

JornadaCientíficaeCultural

Abertura da 20ª JCC promove discussão sobre os profissionais do futuro

FAESA

Acontece na FAESA

JornadaCientíficaeCultural

Abertura da 20ª JCC promove discussão sobre os profissionais do futuro

Por Equipe FAESA em Sep 14, 2021 6:11:37 PM | 2 min de leitura

A 20º edição da Jornada Científica e Cultural da FAESA teve início na segunda-feira (13) e na abertura oficial o evento contou com a presença do secretário de estado de Inovação e Desenvolvimento Econômico (Sectides), Tyago Hoffman, e do autor Andrea Iorio.

Na primeira etapa da abertura, o secretário participou de um bate-papo com o reitor da FAESA, Alexandre Nunes Theodoro, a pró-reitora, Carla Letícia Alvarenga Leite, e a gestora de pós-graduação e pesquisa e extensão, Sarah Heidtmann Ávila Ramos. Na ocasião, Hoffman destacou a importância da inovação, do empreendedorismo e do mundo digital para a formação do profissional do futuro.

Dando seguimento à programação, a JCC recebeu virtualmente o autor do best-seller “6 Competências da Transformação Digital” e ex-diretor do Tinder, Andrea Iorio. Durante a conversa, Iorio elencou alguns pontos de suma importância para os profissionais que querem ingressar no mercado de trabalho futuramente. A palestra também contou com a participação do público que, ao final, mandou perguntas que foram respondidas pelo palestrante.

Confira a programação completa da 20ª Jornada Científica e Cultural da FAESA

A 20ª Jornada Científica e Cultural FAESA está dentro do calendário de ações da Jornada Capixaba de Ciência e Inovação promovida pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria da Ciência, Tecnologia, Inovação, Educação Profissional e Desenvolvimento Econômico (SECTIDES), que tem por objetivo de impulsionar todos os eventos de Ciência, Tecnologia e Inovação que ocorrerão no Estado no segundo semestre de 2021, fortalecendo o ecossistema de Ciência, Tecnologia e Inovação e ampliando a difusão científica.

A programação da JCC continua e vai até 29 de outubro. Se você ainda não se inscreveu, ainda dá tempo. Serão mais de 150 atividades virtuais e gratuitas que vão gerar certificados.

Quer conhecer mais o palestrante Andrea Iorio? Confira a matéria especial de A Gazeta com o autor.

 

JornadaCientíficaeCultural

Veja mais notícias da FAESA

FAESA promove parceria com universidade norte-americana durante a 20ª JCC

A 20ª Jornada Científica e Cultural da FAESA já acabou, mas foi tanto sucesso que precisávamos compartilhar. Além de ...
2 min de leitura

Envie seu trabalho científico ou produção cultural e concorra às premiações da 20ª JCC

A 20ª Jornada Científica e Cultural da FAESA traz muitas oportunidades de conhecimento com a extensa programação de ...
3 min de leitura

20ª Jornada Científica e Cultural FAESA conta com mais de 150 atividades online e gratuitas

O maior evento acadêmico do Espírito Santo vai começar. A partir da próxima segunda-feira, dia 13 de setembro, ...
2 min de leitura
Ver mais conteúdossobre JornadaCientíficaeCultural

Quer receber mais conteúdos? Deixe o seu e-mail:

Posts mais recentes