Conheça nossos cursos
Conheça nossos cursos

PesquisaeExtensão FAESA JornadaCientíficaeCultural

20ª Jornada Científica e Cultural FAESA conta com mais de 150 atividades online e gratuitas

FAESA

Acontece na FAESA

PesquisaeExtensão, FAESA, JornadaCientíficaeCultural

20ª Jornada Científica e Cultural FAESA conta com mais de 150 atividades online e gratuitas

Por Equipe FAESA em Sep 9, 2021 3:58:07 PM | 3 min de leitura

O maior evento acadêmico do Espírito Santo vai começar. A partir da próxima segunda-feira, dia 13 de setembro, estudantes de todo Brasil estarão envolvidos nas mais de 150 atividades da Jornada Científica e Cultural FAESA, que acontecerão ao longo de 45 dias de programação totalmente online e gratuita, com webinários, oficinas, apresentação de trabalhos científicos, concurso cultural e muito mais. Em sua 20ª edição, a Jornada será organizada em torno da discussão do tema “Inovador, empreendedor e digital, este é o profissional do futuro".

No ano passado, foi montada uma megaestrutura para a migração do evento para o formato digital, o que rompeu as barreiras físicas e permitiu a participação de estudantes e profissionais de todo o Brasil. Este ano, todas as atividades serão mantidas online e a programação será intensa, com conteúdo voltado para profissionais de mercado e estudantes de ensino médio, graduação e pós-graduação.

A cerimônia de abertura acontecerá no dia 13/09, às 18h, com a presença de Tyago Hoffmann, Secretário de Estado de Ciência, Tecnologia, Inovação, Educação Profissional e Desenvolvimento Econômico e, logo após, às 19h inicia a palestra de Andrea Iorio, escritor do best-seller “6 Competências da Transformação Digital”, que alcançou o número 1 entre os mais vendidos na Amazon na área de Gestão de Pessoas. O palestrante tem uma vasta experiência nos temas empreendedorismo, inovação e transformação digital com atuação profissional como Diretor do Tinder, Chief Digital Officer na L’Oréal e atual Embaixador da Oi Soluções. Ele irá falar sobre “Transformação digital e as competências do profissional do futuro”.


_MG_2767Andrea Iorio - escritor e palestrante

Clique e inscreva-se para receber o link da palestra de Andrea Iorio: www.faesa.br/jornada

A Gestora do Centro de Pesquisa e Extensão, Profa. Sarah Heidtmann Avila Ramos, destaca que o formato da Jornada, 100% online, veio como uma oportunidade de ampliar a interação entre academia, mercado e sociedade. “A Jornada Científica e Cultural FAESA é um evento tradicional do calendário acadêmico da FAESA, que acontece desde 2001. Estamos sempre inovando a cada edição, e no ano passado conseguimos transformá-lo no maior evento acadêmico do Espírito Santo, atingindo 10 mil participações em toda a programação. O evento tem como objetivo oportunizar a produção e divulgação do conhecimento científico, tecnológico e inovador por meio de vivências práticas, trocas de experiências e de conhecimento com sociedade civil, mercado produtivo, terceiro setor e instituições governamentais.”, comenta.

A 20ª Jornada Científica e Cultural FAESA está dentro do calendário de ações da Jornada Capixaba de Ciência e Inovação promovida pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria da Ciência, Tecnologia, Inovação, Educação Profissional e Desenvolvimento Econômico (SECTIDES), que tem por objetivo de impulsionar todos os eventos de Ciência, Tecnologia e Inovação que ocorrerão no Estado no segundo semestre de 2021, fortalecendo o ecossistema de Ciência, Tecnologia e Inovação e ampliando a difusão científica.

Quem quiser saber mais sobre o evento promovido pelo Centro Universitário e realizar inscrição para as diversas atividades da programação, deve acessar o endereço www.faesa.br/jornada.

A participação nas atividades será certificada.

CLIQUE AQUI E ACESSE A PROGRAMAÇÃO DA 20ª JORNADA CIENTÍFICA E CULTURAL FAESA!

PesquisaeExtensão FAESA JornadaCientíficaeCultural

Veja mais notícias da FAESA

FAESA recebe nota máxima no recredenciamento como Centro Universitário

A FAESA, melhor Centro Universitário do Sudeste e um dos melhores do Brasil, conquistou a nota 5 na Avaliação para ...
1 min de leitura

FAESA é destaque no Prêmio Sebrae de Educação Empreendedora

A disciplina de Empreendedorismo e Inovação, que faz parte do currículo dos cursos da FAESA, está entre as melhores ...
1 min de leitura

A FAESA atuou, mais uma vez, na elaboração do Anuário IEL 200 Maiores do ES

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL-ES) acaba de lançar a 25ª edição do Anuário IEL 200 Maiores e Melhores Empresas do ...
1 min de leitura
Ver mais conteúdossobre PesquisaeExtensão Ver mais conteúdossobre FAESA Ver mais conteúdossobre JornadaCientíficaeCultural

Quer receber mais conteúdos? Deixe o seu e-mail:

Posts mais recentes