Conheça nossos cursos
Conheça nossos cursos

Empreendedorismo MOV.IE

Radar de Talentos encerra com contratação de alunos da FAESA para a Rede Gazeta

FAESA

Acontece na FAESA

Empreendedorismo, MOV.IE

Radar de Talentos encerra com contratação de alunos da FAESA para a Rede Gazeta

Por Equipe FAESA em Aug 5, 2022 10:59:00 AM | 2 min de leitura

WhatsApp Image 2023-05-23 at 10.54.52

A edição do Radar de Talentos da FAESA, em parceria com a Rede Gazeta e o Fonte Hub, foi finalizada e deu a oportunidade para cinco alunos do curso de Publicidade e Propaganda viverem um mês de muito aprendizado, resultando na contratação de três alunos como estagiários da Rede Gazeta. 

O programa Radar de Talentos é um programa que faz parte do Movimento de Inovação e Empreendedorismo da FAESA e conecta o centro universitário com o  mercado para ampliação de competências e conhecimentos dos alunos e egressos, visando atender demandas específicas das empresas parceiras na captação de talentos.

A edição realizada com a Rede Gazeta e o Fonte Hub proporcionou aos participantes um aprofundamento sobre produção de conteúdo multiplataforma, operação audiovisual e experimentação de tecnologias. Isso sem contar com o networking incrível com vários profissionais do mercado.

A capacitação foi desenvolvida no Fonte hub, espaço de inovação de networking da Rede Gazeta e contou com o apoio da FAESA no desenvolvimento e execução do plano de qualificação dos alunos com foco na produção de conteúdos em novos formatos multimídia, considerando teoria e prática. Parte do programa também foi desenvolvido no Mov.ie, o hub de conexão com o mercado da FAESA. 

Para o supervisor de Inovação da FAESA, Lucas Passamani,  o Programa Radar de Talentos é muito importante pois “além de promover a empregabilidade, conectando o aluno FAESA com o mercado de trabalho, atua diretamente no desenvolvimento e na ampliação de competências, por meio dos workshops promovidos durante o processo de seleção. O resultado desta metodologia é que vários talentos são revelados no processo, como no projeto realizado em parceria com a Rede Gazeta, que a princípio iria selecionar apenas 1 (um) estagiário, mas finalizou o processo selecionando 3 (três) novos integrantes para seu time”, explica.

Empreendedorismo MOV.IE

Veja mais notícias da FAESA

Estudantes de Moda da FAESA realizam desfile no Fashion Day

Alunos de design de moda da FAESA uniram tendência, história e criatividade de maneira única e inspiradora em um ...
2 min de leitura

Estudantes conectam o ecossistema da comunicação capixaba e brasileira em evento

Alunos da FAESA são os criadores do house.
2 min de leitura

FAESA inova para conectar a academia ao mercado de trabalho

O mundo mudou, e com ele, mudaram também todas as esferas sociais, incluindo o mercado de trabalho. Essas mudanças ...
2 min de leitura
Ver mais conteúdossobre Empreendedorismo Ver mais conteúdossobre MOV.IE

Quer receber mais conteúdos? Deixe o seu e-mail:

Posts mais recentes