Conheça nossos cursos
Conheça nossos cursos

PublicidadeFAESA JornalismoFAESA

Alunos FAESA se destacam em premiação estadual de comunicação

FAESA

Acontece na FAESA

PublicidadeFAESA, JornalismoFAESA

Alunos FAESA se destacam em premiação estadual de comunicação

Por Equipe FAESA em Nov 24, 2021 7:11:05 PM | 1 min de leitura

Os alunos dos cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda da FAESA se destacaram na 11ª edição da Ecos Mostra, evento que premia trabalhos universitários permeados por temas sociais. O tema deste ano foi “Sem acessibilidade, sem educação!”. 

A FAESA conquistou seis dos sete prêmios entregues durante a transmissão realizada no dia 20 de novembro de 2021. Esses troféus irão se unir às 21 vitórias acumuladas em nove anos de participação na premiação em questão. 

Na categoria Fotografia, Thiago Soares (6º período de Jornalismo) ficou com o ouro. Em crônica, Ana Karoliny (2º período de Jornalismo) e Gabriel Taveira (2º período de Publicidade e Propaganda) foram reconhecidos, respectivamente, com as premiações de bronze e prata. Já na categoria campanha publicitária os alunos de Publicidade e Propaganda da FAESA se destacaram no pódio, marcando presença em todas as posições. 

Ecos Mostra Publicidade FAESA

Gabriel Taveira e Ricieri Nepomuceno (2º período) ganharam bronze com a campanha “Pra Surdo Ouvir, Pra cego Ver”. Guilherme Santiago (2º período) ocupou o segundo lugar com as peças intituladas "Educação: Por todos os Edus, Anas e Pedros". E, por fim, Andriel Tolentino e Ramon Ricardo (4º período) receberam a honraria máxima com o trabalho “O que te impede de estender a mão?”.

Confira todos os trabalhos vencedores

O resultado do Ecos Mostra confirma a excelência de nossos alunos e comprova a dedicação do corpo docente a um ensino de qualidade. 

PublicidadeFAESA JornalismoFAESA

Veja mais notícias da FAESA

Alunos de Comunicação da FAESA conquistam o 1º  lugar no Expocom Sudeste

Os alunos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda brilham, mais uma vez, na Expocom. Nove trabalhos classificados para ...
2 min de leitura

Alunos do curso de Jornalismo da FAESA conquistam 2º lugar no Prêmio Autoinforme de Estudantes

Os estudantes do curso de Jornalismo da FAESA, Paulo Victor Barcellos e Pedro Ramos, do quinto e oitavo período ...
2 min de leitura

Alunos da FAESA se destacam em congresso regional de comunicação

Os alunos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda brilharam, mais uma vez, na Expocom. Com 13 trabalhos classificados ...
2 min de leitura
Ver mais conteúdossobre PublicidadeFAESA Ver mais conteúdossobre JornalismoFAESA

Quer receber mais conteúdos? Deixe o seu e-mail:

Posts mais recentes