Conheça nossos cursos
Conheça nossos cursos

PublicidadeFAESA JornalismoFAESA

A FAESA tem maior número de trabalhos vencedores no maior congresso de comunicação do Sudeste

FAESA

Acontece na FAESA

PublicidadeFAESA, JornalismoFAESA

A FAESA tem maior número de trabalhos vencedores no maior congresso de comunicação do Sudeste

Por Equipe FAESA em May 21, 2021 10:47:34 AM | 1 min de leitura

O maior congresso da área de Comunicação do país, o Expocom, em sua etapa regional teve a FAESA como a maior vencedora, com 12 trabalhos premiados em diversas categorias. No total, foram 44 trabalhos enviados, 31 deles estão ainda entre os 5 melhores da Região.  Os vencedores passam agora pela etapa nacional do congresso, onde competem com estudantes de todo o Brasil para selecionar as melhores produções publicitárias e jornalísticas do país.

A última premiação do Expocom foi realizada online, no dia 16 de outubro.  Os alunos FAESA já foram destaque em edições anteriores, e em 2019 as alunas de Publicidade e Propaganda Drielly Schmor e Aline dos Passos trouxeram de Belém do Pará o prêmio de Melhor Anúncio Impresso Avulso do Brasil. A expectativa é grande para conquistar uma nova premiação nacional, diante do grande número de trabalhos reconhecidos regionalmente e da dedicação de alunos e professores do Centro Universitário.

A coordenadora da Unidade de Comunicação da FAESA, professora Marilene Lemos Mattos Salles, comenta sobre as conquistas: “a premiação do Expocom é sempre muito esperada e desejada por alunos e professores, porque é o resultado da nossa produção de sala de aula. Com 31 trabalhos selecionados, 12 premiações e o melhor resultado entre todas as Instituições de Ensino do Sudeste, que participaram da premiação, temos certeza que garantimos aos nossos alunos um ensino inovador e de qualidade nas áreas de Jornalismo e Publicidade.  Concorremos com importantes instituições de ensino dos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo e nós nos destacamos porque temos uma equipe extraordinária de professores e alunos”.

PublicidadeFAESA JornalismoFAESA

Veja mais notícias da FAESA

Alunos de Comunicação da FAESA conquistam o 1º  lugar no Expocom Sudeste

Os alunos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda brilham, mais uma vez, na Expocom. Nove trabalhos classificados para ...
2 min de leitura

Alunos do curso de Jornalismo da FAESA conquistam 2º lugar no Prêmio Autoinforme de Estudantes

Os estudantes do curso de Jornalismo da FAESA, Paulo Victor Barcellos e Pedro Ramos, do quinto e oitavo período ...
2 min de leitura

Alunos da FAESA se destacam em congresso regional de comunicação

Os alunos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda brilharam, mais uma vez, na Expocom. Com 13 trabalhos classificados ...
2 min de leitura
Ver mais conteúdossobre PublicidadeFAESA Ver mais conteúdossobre JornalismoFAESA

Quer receber mais conteúdos? Deixe o seu e-mail:

Posts mais recentes