Conheça nossos cursos
Conheça nossos cursos

FAESA MídiaOOH Publicidade e Propaganda

Peças de alunos de Publicidade e Propaganda são exibidas nas ruas da Grande Vitória

FAESA

Acontece na FAESA

FAESA, MídiaOOH, Publicidade e Propaganda

Peças de alunos de Publicidade e Propaganda são exibidas nas ruas da Grande Vitória

Por Equipe FAESA em Sep 21, 2021 6:10:43 PM | 2 min de leitura

Com o intuito de promover uma proximidade ainda maior dos alunos com o mercado de trabalho, a FAESA e a empresa Maely, especialista em mídia OOH (Out Of Home), realizaram uma ação com os estudantes do curso de Publicidade e Propaganda para a criação de uma peça de divulgação em mídia externa.

Durante o trabalho, os estudantes participaram de todas as etapas de criação, desde o briefing, que consistia em criar uma peça que divulgasse a Maely, até a confecção da peça utilizada para a mídia OOH.

O projeto foi coordenado pelo professor Victor Mazzei e realizado pelos alunos do 7º período. A ação acontece há três anos e é feita dentro da disciplina Campanhas Publicitárias

“Trabalhamos com a possibilidade de levar os trabalhos dos alunos para a rua e produzimos uma espécie de júri para escolher uma ou mais peças que vão para as ruas. O objetivo é gerar um portfólio para os alunos, mostrar o talento deles, para que isso ajude até mesmo na inserção no mercado de trabalho”, pontuou o professor.

midia ooh faesa e maely

Neste ano, quem ganhou a chance de expor o trabalho foram os alunos Gusthavo Ferreira e Evelyn Rocha, que criaram uma peça de mídia externa que foi instalada em pontos de ônibus da Grande Vitória.

“Eu acho uma experiência extremamente valiosa a ideia de trazer uma empresa de fora, fazer uma análise e ter toda uma consideração crítica, entendendo que somos estudantes, mas com ponderações à altura do mercado. Acredito que esse tipo de experiência faz a diferença no nosso histórico académico porque a gente bate no peito para falar que nós conseguimos, que tivemos essa oportunidade e conseguimos. Isso é maravilhoso”, afirmou Gusthavo.

Para Evelyn, além da gratificação de ter o trabalho divulgado por uma empresa profissional, a sensação de ver que o esforço foi reconhecido e exibido nas ruas, foi ainda mais encantadora.

“Foi gratificante ter um trabalho de faculdade escolhido, altamente elogiado e por fim exposto em via pública por uma marca tão grande como a Maely. Até o momento em que eu recebi uma mensagem de um colega de classe mostrando o cartaz no abrigo de ônibus, eu ainda estava desacreditada e foi só naquele momento em que eu vi que era real e imediatamente corri para enviar para vários amigos e familiares a foto. É uma experiência é um sentimento único”, contou.

FAESA MídiaOOH Publicidade e Propaganda

Veja mais notícias da FAESA

FAESA recebe nota máxima no recredenciamento como Centro Universitário

A FAESA, melhor Centro Universitário do Sudeste e um dos melhores do Brasil, conquistou a nota 5 na Avaliação para ...
1 min de leitura

Alunos de Comunicação da FAESA conquistam o 1º  lugar no Expocom Sudeste

Os alunos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda brilham, mais uma vez, na Expocom. Nove trabalhos classificados para ...
2 min de leitura

FAESA é destaque no Prêmio Sebrae de Educação Empreendedora

A disciplina de Empreendedorismo e Inovação, que faz parte do currículo dos cursos da FAESA, está entre as melhores ...
1 min de leitura
Ver mais conteúdossobre FAESA Ver mais conteúdossobre MídiaOOH Ver mais conteúdossobre Publicidade e Propaganda

Quer receber mais conteúdos? Deixe o seu e-mail:

Posts mais recentes