Conheça nossos cursos
Conheça nossos cursos

MedVetFAESA

FAESA realiza solenidade de inauguração da Clínica Veterinária

FAESA

Acontece na FAESA

MedVetFAESA

FAESA realiza solenidade de inauguração da Clínica Veterinária

Por Equipe FAESA em Mar 29, 2023 5:32:42 PM | 5 min de leitura

Na última terça-feira (28/03), a FAESA realizou a inauguração da Clínica-Escola do curso de Medicina Veterinária, um espaço moderno e equipado para atender e acolher cães, gatos e pets exóticos.

clinica veterinária faesa
Autoridades presentes na inauguração da Clínica Veterinária da FAESA.

O evento contou com a participação de diversas autoridades de Vitória e da diretoria, gestores e alunos da FAESA. Entre os presentes estavam a gerente de Bem-Estar Animal da PMV, Katiuscia Rodrigues, a subsecretária de Qualidade Ambiental e Bem-Estar Animal da PMV, Cristiane Stem, presidente do Conselho Regional de Medicina Veterinária, Virginia Emerick, o reitor da FAESA, profº Alexandre Nunes Theodoro, a pró-reitora da FAESA, profª Carla Letícia, o diretor mantenedor da FAESA, Guilherme Theodoro, e a coordenadora do curso de Medicina Veterinária da FAESA, Thaiz de Deco Souza. 

OOI
Autoridades municipais e gestores da FAESA na inauguração da Clínica Veterinária da FAESA.

A Clínica-Escola de Medicina Veterinária FAESA, além de um espaço para a prática acadêmica dos estudantes, reforça o compromisso social da instituição e proporciona à comunidade um atendimento de qualidade e acessível para os animais de estimação.

clínica veterinaria faesa
Conselho Regional de Medicina Veterinária na inauguração da Clínica Veterinária da FAESA.

Para a coordenadora do curso de Medicina Veterinária da FAESA, Thaiz de Deco Souza, “a Clínica-Escola Veterinária da FAESA, além de proporcionar um processo de ensino aprendizagem de excelência aos alunos, oferece à comunidade atendimento acolhedor, com infraestrutura moderna e tecnológica, assegurando uma melhor assistência para os animais", afirma.

O espaço conta com uma equipe formada por professores, médicos veterinários e alunos do curso de Medicina Veterinária, que realizam consultas clínicas, cirurgias, exames laboratoriais e exames de imagem. Todo o atendimento é supervisionado por profissionais capacitados, garantindo assim a excelência e segurança dos procedimentos.

Para a aluna Isabelle Passos, poder colocar os conhecimentos em prática na clínica-escola é a oportunidade de ganhar experiência para a vida depois de formada. “Nela vou vivenciar a rotina do médico(a) veterinário(a) e aprender a conduzir da melhor forma cada caso. Vou aprender a lidar com sentimentos e emoções e entender a particularidade de cada tutor e cada paciente. E o mais importante,  aprender a salvar vidas, porque não é só um pet, ele com toda certeza é o amor de alguém, e se ainda não for, uma hora vai ser”, afirma. 

Além de oferecer serviços veterinários de qualidade, a clínica também é uma oportunidade para os estudantes do curso desenvolverem suas habilidades práticas e vivenciarem experiências reais do mercado de trabalho.

Agende já o atendimento do seu pet na Clínica-Escola de Medicina Veterinária FAESA pelo telefone (27) 2122-4535 e conte com uma equipe especializada para cuidar do seu animal de estimação, com todo o cuidado e carinho que ele merece.

Serviço
Clínica-Escola de Medicina Veterinária FAESA

Endereço: Rua Anselmo Serrat, 199 (ladeira da FAESA)

Agendamentos: de segunda a sexta, das 8h às 17h através do telefone 2122-4535 ou direto na recepção da clínica.

Valor: a ser consultado no agendamento.

Procedimentos:

  •         Consultas
  •         vacinações
  •         Cirurgias
  •         Exames de laboratório
  •         Exames de radiografia
  •         Exames de Ultrassonografia

Confira mais fotos do evento! 

 

 

 

MedVetFAESA

Veja mais notícias da FAESA

A FAESA inaugura mais uma clínica de referência no Estado com atendimento aberto à comunidade

Tutor e alunas do curso de Medicina Veterinária da FAESA. A partir de agora, a comunidade acadêmica e os moradores da ...
4 min de leitura

Aula Show: Conhecendo o Mundo da Medicina Veterinária

Já pensou em viver experiências incríveis e conhecer o seu curso dos sonhos de pertinho antes mesmo de se matricular?
1 min de leitura

Professor Gabriel Nunes publica artigo em A Gazeta sobre saúde mental e animais de estimação

O professor do curso de Medicina Veterinária da FAESA, Gabriel Nunes de Sales Correa publicou um artigo no jornal A ...
2 min de leitura
Ver mais conteúdossobre MedVetFAESA

Quer receber mais conteúdos? Deixe o seu e-mail:

Posts mais recentes