Conheça nossos cursos
Conheça nossos cursos

MedVetFAESA

A FAESA inaugura mais uma clínica de referência no Estado com atendimento aberto à comunidade

FAESA

Acontece na FAESA

MedVetFAESA

A FAESA inaugura mais uma clínica de referência no Estado com atendimento aberto à comunidade

Por Equipe FAESA em Mar 22, 2023 6:30:18 PM | 4 min de leitura

clínica veterinaria faesa
Tutor e alunas do curso de Medicina Veterinária da FAESA.

A partir de agora, a comunidade acadêmica e os moradores da Grande Vitória poderão contar com a Clínica-Escola de Medicina Veterinária da FAESA. Com agendamentos já disponíveis, o espaço oferece um atendimento moderno e acolhedor para cães, gatos e pets exóticos.

A Clínica-Escola de Medicina Veterinária FAESA, além de um espaço para a prática acadêmica dos estudantes, reforça o compromisso social da instituição e proporciona à comunidade um atendimento de qualidade e acessível para os animais de estimação.

clínica veterinaria faesa
Antônio, cachorro resgatado pela ONG "Aumigo de livros", em atendimento na Clínica Veterinária da FAESA. 

Para a coordenadora do curso de Medicina Veterinária da FAESA, Thaiz de Deco Souza, “a Clínica-Escola Veterinária da FAESA, além de proporcionar um processo de ensino aprendizagem de excelência aos alunos, oferece à comunidade atendimento acolhedor, com infraestrutura moderna e tecnológica, assegurando uma melhor assistência para os animais", afirma.

O espaço conta com uma equipe formada por professores, médicos veterinários e alunos do curso de Medicina Veterinária, que realizam consultas clínicas, cirurgias, exames laboratoriais e exames de imagem. Todo o atendimento é supervisionado por profissionais capacitados, garantindo assim a excelência e segurança dos procedimentos.

clínica veterinaria faesa clínica veterinaria faesa

Além de oferecer serviços veterinários de qualidade, a clínica também é uma oportunidade para os estudantes do curso desenvolverem suas habilidades práticas e vivenciarem experiências reais do mercado de trabalho.

clínica veterinaria faesa

Agende já o atendimento do seu pet na Clínica-Escola de Medicina Veterinária FAESA pelo telefone (27) 2122-4535 e conte com uma equipe especializada para cuidar do seu animal de estimação, com todo o cuidado e carinho que ele merece.


Serviço

Clínica-Escola de Medicina Veterinária FAESA

Endereço: Rua Anselmo Serrat, 199 (ladeira da FAESA)

Agendamentos: de segunda a sexta, das 8h às 17h através do telefone 2122-4535 ou direto na recepção da clínica.

Valor: a ser consultado no agendamento.

Procedimentos:

  •         Consultas
  •         Vacinações
  •         Cirurgias
  •         Exames de laboratório
  •         Exames de radiografia
  •         Exames de Ultrassonografia

Além da nova clínica, a FAESA já possui outros espaços que oferecem atendimento à comunidade em diversas áreas.

A Clínica Odontológica da FAESA é a clínica-escola do curso de Odontologia que possui uma estrutura equipada com mais de 40 consultórios e uma clínica específica para o atendimento a Pessoas com Deficiência (PCD). Ela oferece aos alunos a oportunidade de aprender e se desenvolverem, ao mesmo tempo que proporciona atendimento humanizado e de qualidade à população do entorno da instituição, da Grande Vitória e do interior do estado.

A Clínica de Psicologia FAESA é a clínica-escola do curso de Psicologia que oferece aos alunos a oportunidade de colocar seus aprendizados em prática, com pacientes reais. A clínica atende demandas da população em geral da Grande Vitória e municípios vizinhos, comunidade acadêmica e outras instituições públicas e privadas.

O Núcleo de Prática Jurídica é um espaço em que os estudantes de Direito podem colocar em prática os ensinamentos da sala de aula. Eles atendem gratuitamente a comunidade, prestando serviço à população com orientação de professores e especialistas em várias áreas do Direito como Direito do Trabalho, Direito de Família, Direito do Consumidor, Direito Civil e Direito Penal.

A Clínica Veterinária da FAESA é a clínica-escola do curso de Medicina Veterinária. Possui uma estrutura equipada com 4 consultórios, Centro Cirúrgico, Internação, Laboratórios de Patologia Clínica, Radiografia e Ultrassonografia. Toda a infraestrutura e equipamentos são modernos e inovadores, auxiliando para que os pets tenham o melhor atendimento, diagnóstico e tratamento. Ela oferece aos alunos a oportunidade de aprender, desenvolver o raciocínio na prática preparando-o para o mercado de trabalho, ao mesmo tempo em que proporciona atendimento acolhedor e de qualidade à população do entorno da instituição, da Grande Vitória e do interior do estado.

MedVetFAESA

Veja mais notícias da FAESA

FAESA realiza solenidade de inauguração da Clínica Veterinária

Na última terça-feira (28/03), a FAESA realizou a inauguração da Clínica-Escola do curso de Medicina Veterinária, um ...
5 min de leitura

Aula Show: Conhecendo o Mundo da Medicina Veterinária

Já pensou em viver experiências incríveis e conhecer o seu curso dos sonhos de pertinho antes mesmo de se matricular?
1 min de leitura

Professor Gabriel Nunes publica artigo em A Gazeta sobre saúde mental e animais de estimação

O professor do curso de Medicina Veterinária da FAESA, Gabriel Nunes de Sales Correa publicou um artigo no jornal A ...
2 min de leitura
Ver mais conteúdossobre MedVetFAESA

Quer receber mais conteúdos? Deixe o seu e-mail:

Posts mais recentes