Conheça nossos cursos
Conheça nossos cursos

AgronomiaFAESA

Conecta FAESA: As oportunidades do agronegócio

FAESA

Acontece na FAESA

AgronomiaFAESA

Conecta FAESA: As oportunidades do agronegócio

Por Equipe FAESA em Feb 17, 2022 8:36:55 AM | 1 min de leitura

O agronegócio se destaca na lista de setores que conseguiram manter ou elevar os níveis de empregabilidade nos últimos anos. Segundo o portal FDR, somente entre os meses de janeiro e setembro de 2021, 195 mil novas vagas foram abertas em todo o país, representando um aumento de aproximadamente 87% em relação ao mesmo período de 2020.

Um número significativo que, além de reiterar o potencial do nosso cenário agrário em meio aos obstáculos econômicos, também revela um universo de oportunidades que merece ser explorado. 

Pensando nisso, a FAESA Linhares vai promover o Conecta FAESA: Agronomia. Sua chance de aprender mais sobre um dos pilares da economia brasileira.

No dia 11 de março, às 18h30, o engenheiro agrônomo Geraldo Ferreguetti conduzirá uma conversa com o tema "Empregabilidade no Agronegócio: Oportunidades e Desafios" no Colégio Darwin Linhares

Ferreguetti é especialista em Gestão Ambiental e Gerenciamento de Projetos. Já liderou diversos projetos nos setores de Combustíveis, Agronegócio e Exportação, incluindo a coordenação de implantação dos projetos Caliman no Espírito Santo, no Rio Grande do Norte e na Guatemala.

Mas fique ligado, porque as novidades não param por aí. Os participantes também poderão fazer sua matrícula no nosso curso de Agronomia com várias condições exclusivas.

AgronomiaFAESA

Veja mais notícias da FAESA

Agronomia FAESA é reconhecida com nota máxima pelo MEC

O curso de Agronomia da FAESA, ofertado na unidade do Centro Universitário em Linhares, acaba de receber a nota máxima ...
1 min de leitura

Curso de Agronomia da FAESA realiza Dia de Campo sobre manejo sustentável da pimenta-do-reino

O cultivo da pimenta é uma das grandes forças da agricultura capixaba e os produtores envolvidos na atividade terão a ...
3 min de leitura

FAESA realiza primeira ação do Dia de Campo AgroFAESA

No dia 29 de abril, aconteceu em Jaguaré, norte do Estado, a primeira ação do Dia de Campo, realizado pela FAESA. O ...
3 min de leitura
Ver mais conteúdossobre AgronomiaFAESA

Quer receber mais conteúdos? Deixe o seu e-mail:

Posts mais recentes