Conheça nossos cursos
Conheça nossos cursos

AgronomiaFAESA FAESALinhares

A FAESA chegou a Linhares

FAESA

Acontece na FAESA

AgronomiaFAESA, FAESALinhares

A FAESA chegou a Linhares

Por Equipe FAESA em Jun 3, 2021 5:22:36 PM | 1 min de leitura

A cidade de Linhares, principal da Região Norte, é a mais nova localidade a receber uma unidade da FAESA, com a oferta do curso semipresencial de Agronomia. Em breve, a região também contará com cursos de graduação e pós-graduação nas modalidades presencial e EAD. 

O município de Linhares foi escolhido para receber a primeira iniciativa de expansão da FAESA fora da Grande Vitória, em 2021. A cidade exerce grande influência no Norte do Estado com o agronegócio e abriga empresas de atuação nacional e internacional, o que faz com que a região necessite qualificar cada vez mais seus profissionais com ensino de excelência.

A inauguração da unidade de Linhares é fruto de uma parceria inédita da FAESA com outra grande instituição de ensino, o Centro Educacional Charles Darwin, que atua no município desde 2001. Darwin e FAESA são marcas reconhecidas da Educação capixaba.

Com o curso de Agronomia, a FAESA oferece uma graduação moderna, com técnicas e tecnologias contemporâneas em favor da otimização da produção e das peculiaridades sócio-econômico-ambientais da região. A infraestrutura na Unidade de Linhares, conta com  laboratórios, fazendas experimentais e propriedades rurais conveniadas para potencializar o aprendizado dos alunos de forma prática.

 

Conheça a Unidade de Linhares

Saiba Mais sobre o Curso de Agronomia

AgronomiaFAESA FAESALinhares

Veja mais notícias da FAESA

Agronomia FAESA é reconhecida com nota máxima pelo MEC

O curso de Agronomia da FAESA, ofertado na unidade do Centro Universitário em Linhares, acaba de receber a nota máxima ...
1 min de leitura

Curso de Agronomia da FAESA realiza Dia de Campo sobre manejo sustentável da pimenta-do-reino

O cultivo da pimenta é uma das grandes forças da agricultura capixaba e os produtores envolvidos na atividade terão a ...
3 min de leitura

FAESA realiza primeira ação do Dia de Campo AgroFAESA

No dia 29 de abril, aconteceu em Jaguaré, norte do Estado, a primeira ação do Dia de Campo, realizado pela FAESA. O ...
3 min de leitura
Ver mais conteúdossobre AgronomiaFAESA Ver mais conteúdossobre FAESALinhares

Quer receber mais conteúdos? Deixe o seu e-mail:

Posts mais recentes