Conheça nossos cursos
Conheça nossos cursos

Prêmio IEL Estágio

Pela sétima vez, a FAESA conquista o 1º lugar no Prêmio IEL de Estágio

FAESA

Acontece na FAESA

Prêmio IEL Estágio

Pela sétima vez, a FAESA conquista o 1º lugar no Prêmio IEL de Estágio

Por Equipe FAESA em Oct 25, 2022 3:28:50 PM | 2 min de leitura

Mais uma vez, a formação de excelência e preocupação com uma experiência transformadora para o aluno resultaram em importantes conquistas. A FAESA conquistou, pela sétima vez, o 1º lugar na categoria Educação Inovadora do Prêmio IEL de Estágio.

Essa vitória reafirma o compromisso da instituição com a formação dos nossos alunos, e mais uma vez, consagra a FAESA como campeã estadual, além das vitórias nacionais acumuladas como instituição de ensino superior com as melhores práticas de estágio.

A FAESA apresentou um relatório ao IEL com todas as práticas inovadoras relacionadas à sua atuação no campo de estágio e relacionamento com o mercado. O case de destaque foi o Projeto Coopera Finanças, da Unidade de Gestão e Negócios da FAESA, coordenado pela professora Josiane Haese, com o apoio das alunas Isabela dos Santos Lopes e Raniery Föeger Rofner. O projeto, com reconhecida relevância social, teve o apoio do Sicoob para a formação de pessoas da comunidade sobre educação financeira.

Além da premiação estadual, a FAESA também está entre as três instituições do Brasil que concorrem ao prêmio nacional na categoria de Educação Inovadora. As etapas nacionais de 2020, 2021 e 2022 acontecerão juntas no dia 26 de outubro, de forma remota. A FAESA está entre as melhores do Brasil e foi indicada para as premiações nacionais de educação inovadora nas premiações de 2021 e 2022.

DSC08840

Marciane Jahring, supervisora do Núcleo de Estágio e Emprego da FAESA,  representou a instituição na premiação. Sua equipe apoia alunos e egressos para a sua inserção no mercado. Para Marciane, a FAESA tem como objetivo primordial proporcionar as melhores experiências aos seus alunos, promovendo a empregabilidade e a sua conexão com o mundo do trabalho desde os primeiros períodos. “O Prêmio IEL de Estágio reconhece a atuação de toda instituição para a promoção de uma educação inovadora e estamos muito honrados de recebê-lo mais uma vez”.

Prêmio IEL: etapa nacional

Assista ao vivo a etapa nacional do Prêmio IEL de Estágio.

A FAESA está concorrendo duas vezes ao prêmio nacional, nas edições de 2021 e 2022.  A transmissão será feita de Brasília, com imagens dos participantes de vários estados. Temos a honra de ceder o espaço do Mov.ie para os convidados do IEL aqui no ES.

Um grupo pequeno estará no Mov.ie presencialmente, mas o público em geral poderá acompanhar online, pelo YouTube, a partir das 9h.

lCLIQUE AQUI E ASSISTA

Prêmio IEL Estágio

Veja mais notícias da FAESA

FAESA conquista Prêmio IEL de Estágio pela sexta vez consecutiva

Formação de excelência e presença no mercado são algumas das características que fizeram a FAESA conquistar, pela sexta ...
1 min de leitura
Ver mais conteúdossobre Prêmio IEL Estágio

Quer receber mais conteúdos? Deixe o seu e-mail:

Posts mais recentes