Conheça nossos cursos
Conheça nossos cursos

Acontece na FAESA DireitoFAESA

Cerimônia divulga o 1º Prêmio Prof.ª Waldeth Nunes Theodoro de Direitos Humanos e do Prêmio Mérito Acadêmico do semestre

FAESA

Acontece na FAESA

Acontece na FAESA, DireitoFAESA

Cerimônia divulga o 1º Prêmio Prof.ª Waldeth Nunes Theodoro de Direitos Humanos e do Prêmio Mérito Acadêmico do semestre

Por Equipe FAESA em Jul 5, 2021 11:20:11 AM | 2 min de leitura

O objetivo do prêmio é enaltecer os alunos e egressos que tenham trabalhos de destaque na área de defesa dos Direitos Humanos.

A premiação, inaugurada este ano, é uma singela homenagem à nossa eterna Chanceler Profª Waldeth Nunes Theodoro. No mesmo evento, houve a divulgação dos alunos contemplados no Mérito Acadêmico do semestre.

 

WhatsApp Image 2021-07-05 at 10.18.26

Confira os ganhadores e trabalhos apresentados

Prêmio Prof.ª Waldeth Nunes Theodoro de Direitos Humanos:

  • Saulo Salvador Costa – egresso – pela publicação da obra “Calabouços da Miséria: uma análise crítica sobre a criminalização da pobreza no Brasil” 
  • Gabriela Castilhos Lima – egressa – pelo trabalho desenvolvido em atenção a refugiados no Brasil. 
  • Natalia Bastos de Paulo – aluna do 8A – pelo texto “Uma vida”, apresentado no PBL da disciplina de Direito Internacional.

Prêmio Mérito Acadêmico:

  • Cristiana Oliveira Batista de Andrade – aluna do 10C – pelo artigo/TCC: “A experimentação animal frente as possibilidades de utilização de métodos alternativos: uma questão ética e jurídica.” 
  • Luísa Ceolin Rabello – aluna do 10A – pelo artigo/TCC: “Botão do pânico: contribuição ao direito fundamental à Igualdade de gênero ou reforço do papel de vulnerabilidade das vítimas?” 
  • Maria Júlia Cardoso Correa – Aluna do 9A – pelo artigo/TCC: “A diversidade sexual no âmbito da privação de liberdade: desigualdade e violação de direitos” 
  • Milena Pereira Silva – Aluna do 10A – pelo artigo/TCC: “A episiotomia e a mutilação genital feminina no Brasil à luz do Código Penal Brasileiro”. 
  • Paula Fernando Duarte do Val – Aluna do 10C – pelo artigo/TCC: “Controvérsias Jurídicas acerca da manifestação de vontade para Cremação”. 
  • Ana Carolina de Souza Fernandes Albuquerque, Arthur Vieira Brandão Pinto, Daniella da Silva Oliveira Miranda, Maria Eduarda Maciel Santos, Ian Carlos Zocolotto Valvassori, Karla Marques de Lima e Júlia Gonçalves Guerra (Turma do 1 A) – pela atividade Interdisciplinar “Cidadania em Foco” – Análise do filme “A onda” sob a ótica da obra “Cidadania no Brasil” de José Murillo de Carvalho 

Acontece na FAESA DireitoFAESA

Veja mais notícias da FAESA

Seleção de Docentes Colégio (2024/1) - Colégio FAESA

A Diretora do Colégio e o Departamento de Recursos Humanos da FAESA torna pública a abertura de inscrição para seleção ...
1 min de leitura

Seleção de Docentes FAESA (2024/1) - Vitória

A Pró-reitoria e o Departamento de Recursos Humanos da FAESA torna pública a abertura de inscrição para seleção de ...
1 min de leitura

Seleção de Docentes FAESA (2024/1)

A Pró-reitoria e o Departamento de Recursos Humanos da FAESA torna pública a abertura de inscrição para seleção de ...
1 min de leitura
Ver mais conteúdossobre Acontece na FAESA Ver mais conteúdossobre DireitoFAESA

Quer receber mais conteúdos? Deixe o seu e-mail:

Posts mais recentes