Conheça nossos cursos
Conheça nossos cursos

Acontece na FAESA Business

FAESA recebe evento de inovação

FAESA

Acontece na FAESA

Acontece na FAESA, Business

FAESA recebe evento de inovação

Por Equipe FAESA em Mar 20, 2023 11:19:33 AM | 2 min de leitura

Sincades Talks
Jardel Beck palestrando no Sincades Talks.

Na quarta-feira, 08 de março, o projeto  Sincades Tech promoveu um evento de grande importância para o setor atacadista, o Sincades Talks, que reuniu empresários, profissionais e autoridades ligadas à inovação no auditório central da FAESA, para ouvirem a palestra "Inovação e Criatividade", ministrada pelo renomado palestrante Jardel Beck, famoso por suas "palestras mágicas".

O evento foi um sucesso e trouxe aos participantes novos conceitos e muita inspiração para as suas ações. Foi também uma ótima oportunidade para os participantes trocarem ideias com outros profissionais do setor.

Sincades Talks

O Sincades Talks faz parte de um calendário de ações do Sincades Tech, projeto idealizado pelo Sincades em parceria com a FAESA, com apoio da Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Espírito Santo (FAPES), do Movimento de Mobilização Capixaba pela Inovação (MCI), do Fundo Estadual de Ciência e Tecnologia do Espírito Santo (Funcitec) e do Governo do Estado do Espírito Santo, com o objetivo

Para a gestora de projetos da FAESA e coordenadora do Sincades Tech, Ellen Scopel, "O primeiro evento do “Sincades Talks: Inova Aí" foi uma oportunidade única para discutir as tendências e inovações que estão transformando esse setor, pois a inovação é a chave para a sobrevivência e sucesso empresarial. Com a palestra sobre inovação e criatividade, o evento contribuiu para a formação de líderes empresariais mais preparados e capacitados para enfrentar os desafios do mercado atual".

Além disso, durante o evento, o reitor da FAESA, professor Alexandre Nunes Theodoro, fez a entrega oficial do e-book "Mapeamento da Inovação do Setor Atacadista do Espírito Santo" ao presidente do Sincades, Idalberto Moro. O e-book é uma produção do Sincades Tech e foi estruturado sob a orientação da professora Carine Cardoso, com base nos resultados obtidos na primeira fase do projeto, em que foram entrevistados mais de 50 empresários do segmento, com o objetivo de mapear o cenário do setor, levantando sua visão sobre a inovação e os desafios enfrentados. O documento também traz uma introdução sobre a inovação no Estado, no país e no mundo, indicando os principais atores do ecossistema de inovação capixaba.

DSC07724

O projeto Sincades Tech está contratado para mais 2 anos, com muitos eventos, maratonas de inovação e aprendizado, unindo academia e setor atacadista em busca de soluções inovadoras para o mercado.

 

Acontece na FAESA Business

Veja mais notícias da FAESA

Seleção de Docentes Colégio (2024/1) - Colégio FAESA

A Diretora do Colégio e o Departamento de Recursos Humanos da FAESA torna pública a abertura de inscrição para seleção ...
1 min de leitura

Seleção de Docentes FAESA (2024/1) - Vitória

A Pró-reitoria e o Departamento de Recursos Humanos da FAESA torna pública a abertura de inscrição para seleção de ...
1 min de leitura

Seleção de Docentes FAESA (2024/1)

A Pró-reitoria e o Departamento de Recursos Humanos da FAESA torna pública a abertura de inscrição para seleção de ...
1 min de leitura
Ver mais conteúdossobre Acontece na FAESA Ver mais conteúdossobre Business

Quer receber mais conteúdos? Deixe o seu e-mail:

Posts mais recentes