Conheça nossos cursos
Conheça nossos cursos

Acontece na FAESA

FAESA realiza workshop internacional de psicologia

FAESA

Acontece na FAESA

Acontece na FAESA

FAESA realiza workshop internacional de psicologia

Por Equipe FAESA em Oct 4, 2022 11:01:04 AM | 2 min de leitura

O Centro Universitário FAESA promove o workshop “Elos visíveis e invisíveis na psicoterapia: o poder da consciência na relação terapeuta-paciente” com Jean-Marie Delacroix, psicólogo clínico e um dos pioneiros na Gestalt-Terapia na França.

Com mais de 50 anos de experiência clínica, Jean-Marie Delacroix é um profissional gabaritado tanto na formação acadêmica de novos psicoterapeutas quanto na prática clínica. É co-fundador do Instituto Francês de Gestalt Terapia (IFGT), e em suas pesquisas desenvolve ligações entre a psicoterapia e espiritualidade, terapias ancestrais tradicionais e sua contribuição para as práticas ocidentais.

Conhecido por ministrar cursos em vários países do mundo, Vitória está entre as quatro cidades em que ministrará o workshop na sua passagem pelo Brasil, uma oportunidade para o público capixaba participar sem ter que se deslocar para outro Estado.

O evento acontecerá no dia 31 de outubro, das 17h às 21h, na FAESA Vitória, sala 6 do Mov.ie, as inscrições são limitadas e podem ser feitas através do For Eventos (http://faesa.news/workshop-psicologia)

O professor da Unidade de Psicologia da FAESA, Fábio Nogueira, destaca a oportunidade do profissional vivenciar elementos que não são teóricos. “A gente tem uma formação teórica que é muito robusta, só que tem coisas que não são teóricas, que só percebemos na relação com o outro, são aspectos de comunicação não verbal, movimento corporal que serão abordados no workshop, esse é o ponto principal. Isso não tem como ser passado num livro, por exemplo, não é uma aula, é vivenciado no workshop”, afirma.

Na manhã do dia 31 de outubro, das 9h30 às 11h, será realizada a palestra e lançamento do livro “A terceira história - A estética da relação terapeuta-paciente” de Jean-Marie Delacroix, no auditório da FAESA. 

As inscrições para a palestra são gratuitas e limitadas, para participar basta inscrever-se através do site (http://faesa.news/palestra-psicologia). 

Post_Palestra _Jean Marie Delecroix_Ava_workshop


Post_Palestra _Jean Marie Delecroix_Ava_paletra

 

Acontece na FAESA

Veja mais notícias da FAESA

Seleção de Docentes Colégio (2024/1) - Colégio FAESA

A Diretora do Colégio e o Departamento de Recursos Humanos da FAESA torna pública a abertura de inscrição para seleção ...
1 min de leitura

Seleção de Docentes FAESA (2024/1) - Vitória

A Pró-reitoria e o Departamento de Recursos Humanos da FAESA torna pública a abertura de inscrição para seleção de ...
1 min de leitura

Seleção de Docentes FAESA (2024/1)

A Pró-reitoria e o Departamento de Recursos Humanos da FAESA torna pública a abertura de inscrição para seleção de ...
1 min de leitura
Ver mais conteúdossobre Acontece na FAESA

Quer receber mais conteúdos? Deixe o seu e-mail:

Posts mais recentes