Conheça nossos cursos
Conheça nossos cursos

ExtensãoFAESA CiênciasContábeisFAESA Coopera Finanças

Projeto da FAESA oferta curso gratuito de educação financeira

FAESA

Acontece na FAESA

ExtensãoFAESA, CiênciasContábeisFAESA, Coopera Finanças

Projeto da FAESA oferta curso gratuito de educação financeira

Por Equipe FAESA em Feb 21, 2022 6:37:36 PM | 2 min de leitura

O projeto de extensão Coopera Finanças, desenvolvido pela FAESA em parceria com o Sicoob, está ofertando um curso gratuito de educação financeira para jovens e adultos da Grande Vitória. Os participantes terão acesso a aulas presenciais ou online. Aqueles que optarem pelo curso presencial terão a assistência personalizada da professora coordenadora do projeto, Josiane Haese, e das alunas Isabela dos Santos Lopes e Raniery Föeger Rofner. Os participantes que optarem pelas aulas on-line, vão acompanhar a transmissão das aulas ao vivo pela Plataforma Teams.

O curso acontece aos sábados, das 9h às 12h, no campus da FAESA, Av. Vitória, 2220 - Monte Belo, Vitória.  Ao todo, são 40 vagas disponíveis para a opção presencial e sem limite de vagas para a opção online. Qualquer pessoa a partir de 14 anos pode participar. As aulas começaram no dia 05/03 e vão até o final de julho, com certificação ao final do curso. 

CADASTRO DE INTERESSE

As vagas para o curso já foram preenchidas, mas caso você tenha vontade de participar e aprender mais sobre o mundo da educação financeira, envie um e-mail para pesquisa.extensao@faesa.br informando nome completo e telefone e dizendo que tem interesse em participar do projeto. 

Segundo a professora dos cursos de Administração e Ciências Contábeis da FAESA e coordenadora do projeto, o principal foco do projeto é difundir conteúdos sobre como sair das dívidas, como usar melhor o dinheiro, como poupar para realizar um sonho e até como começar a investir, voltado para o planejamento individual, familiar e de pequenos negócios.

“Nosso objetivo é sensibilizar as pessoas a respeito da utilização do dinheiro da melhor forma possível, de acordo com as realidades individuais. Haverá espaço para quem está endividado e busca soluções gratuitas de organização para colocar as contas em dia, e também para aqueles que querem economizar para realizar um sonho, seja ele comprar um carro, uma moto, uma geladeira, ou entrar na faculdade, por exemplo”, explica a professora Josiane Haese.

ExtensãoFAESA CiênciasContábeisFAESA Coopera Finanças

Veja mais notícias da FAESA

FAESA conquista 1º lugar no Prêmio Inovação no Ensino Superior Gabriel Mario Rodrigues, com o Projeto Borboleta Azul

Mais motivos para celebrar! Na última semana, a #OdontoFAESA comemorou o Dia do Cirurgião Dentista e encerrou as ...
0 min de leitura

Alunos de Contábeis da FAESA conquistam aprovação no CRC antes de concluírem a graduação

Ensino de excelência e qualidade comprovada, esses são os principais diferenciais do curso de Ciências Contábeis da ...
2 min de leitura

Inscreva-se na 2ª chamada da seleção de alunos para os Projetos de Extensão FAESA

Estão abertas as inscrições para 2ª chamada da seleção de alunos nos Projetos de Extensão FAESA!
1 min de leitura
Ver mais conteúdossobre ExtensãoFAESA Ver mais conteúdossobre CiênciasContábeisFAESA Ver mais conteúdossobre Coopera Finanças

Quer receber mais conteúdos? Deixe o seu e-mail:

Posts mais recentes