FAESA

Técnico em Desenvolvimento de Sistemas

Tipo Técnico
Duração 1 ano
Carga Horária 1.200h
Modalidade Aulas Online e Presencial

Sobre 
o Curso

O curso Técnico em Desenvolvimento de Sistemas forma um profissional muito requisitado pelo mercado. Você será capacitado para desenvolver aplicações e sistemas para internet e celular, além de aprender sobre engenharia de software e ciência de dados, que são conhecimentos muito valorizados por empresas de todos os segmentos.

Você terá acesso a certificações importantes exigidas pelo mercado, emitidas a cada etapa do curso. O técnico em Desenvolvimento de Sistemas formado pela FAESA vai estar pronto para desempenhar seu trabalho de forma efetiva e voltada para as demandas que o mercado exige.

Além disso, o curso prepara o aluno para utilizar metodologias ágeis em projetos de tecnologia, atuando no desenvolvimento fullstack, que é o desenvolvimento voltado para todas as etapas de concepção de um software.

MENSALIDADE

Matutino

239,73

180,00

Vespertino

199,00

149,00

Noturno

239,73

180,00

Finais de Semana

Inscreva-se:

Inscreva-se no curso técnico

Consulte opções de bolsas e financiamentos.

Fale conosco no WhatsApp

O que faz um
Desenvolvedor de Sistemas?

O técnico em Desenvolvimento de Sistemas é capaz de desenvolver programas para computadores e dispositivos computacionais como celulares e tablets e automatizar todos os processos relativos às tecnologias da informação. Ele desempenha funções importantes, pois ele faz a atualização desses sistemas garantindo sua utilidade e promovendo seu aperfeiçoamento. Também trabalha para fazer com que esses sistemas sejam ferramentas mais úteis e adaptadas para o trabalho desenvolvido dentro das empresas.

O Técnico de Sistemas pode trabalhar com desenvolvimento fullstack, administração de banco de dados, dentre outras atividades ligadas a sistemas informatizados e às tecnologias de informação. Organizações públicas e privadas são mediadas por sistemas tecnológicos, fazendo com que o técnico em Desenvolvimento de Sistemas seja muito requisitado por empresas e organizações de vários segmentos.

Como funciona a
microcertificação

O curso tem duração de um ano e é oferecido em dois módulos. Ao concluir cada módulo, o aluno recebe uma microcertificação e já pode atuar no mercado. São duas microcertificações ao longo do curso: administrador de banco de dados e programador de sistemas.

Depoimentos

Joelma Gozzer

Joelma Gozzer

Aluna do curso Técnico em Enfermagem

Trabalhar na área da saúde vai além da realização profissional. É a realização de um sonho! Me qualifico profissionalmente e Cresço, todos os dias, me tornando um ser humano melhor. Por isso, escolhi SER FAESA. A Instituição que me prepara, não somente para o trabalho, mas me prepara para a vida!

Diferenciais
do Curso

Alinhado às expectativas do mercado

Métodos ágeis no desenvolvimento de projetos

Cursos de atualização ao longo do semestre

Microcertificação a cada módulo

Onde você
irá estudar