Conheça nossos cursos
Conheça nossos cursos

Reitor da FAESA é homenageado por egressos do curso de Administração

FAESA

Acontece na FAESA

Reitor da FAESA é homenageado por egressos do curso de Administração

Por Equipe FAESA em Jun 2, 2023 11:25:23 AM | 2 min de leitura

DSC00014

Na última semana, o reitor da FAESA, professor Alexandre Nunes Theodoro, foi homenageado no reencontro da 13ª turma de Administração do Centro Universitário, que comemorou os 40 anos de formatura. Hoje, os formandos são profissionais de referência no mercado capixaba, atuando em diversas áreas.
 
A homenagem acontece no momento em que o curso de Administração da FAESA Vitória, o primeiro da instituição e um marco para o desenvolvimento da educação superior capixaba, sendo um dos cursos mais antigos do ES, está completando 50 anos. Ao longo de tantos anos, são muitos profissionais formados, que ajudaram a construir a história empresarial capixaba e também já ganharam destaque em outros mercados. Para o reitor da instituição, prof. Alexandre Nunes Theodoro, essa é uma trajetória de orgulho.

DSC00031

"É gratificante olhar para sociedade, para nosso estado e perceber que participamos ativamente do seu desenvolvimento por meio da educação, por meio do conhecimento. Receber essa homenagem e o reconhecimento dos nossos egressos e verificar a importância do curso de administração em suas vidas me trouxe grande emoção e a certeza que devemos continuar avançando e mantendo nosso propósito de ser uma instituição de excelência com foco no sucesso dos nossos alunos. O curso de administração, que deu origem à FAESA,  é o curso avaliado pelo MEC como de excelência e tem alcançado em todas as avaliações a nota máxima. Parabéns aos formandos da turma de administração e muito obrigado pela homenagem recebida."

Quer receber mais conteúdos? Deixe o seu e-mail:

Posts mais recentes