Conheça nossos cursos
Conheça nossos cursos

Carla Letícia Alvarenga Leite

Pró-reitora da FAESA participa de fórum nacional sobre ensino superior

FAESA

Acontece na FAESA

Carla Letícia Alvarenga Leite

Pró-reitora da FAESA participa de fórum nacional sobre ensino superior

Por Equipe FAESA em Nov 1, 2021 5:15:00 PM | 1 min de leitura

A pró-reitora acadêmica da FAESA, Carla Letícia Alvarenga Leite, marcou presença no maior fórum de ensino superior do Brasil. O "Fnesp" encontra-se na 23ª edição e neste ano aconteceu de forma híbrida nos dias 27, 28 e 29 de outubro.

O tema do encontro foi “Educação Superior além da crise: Por que as IES não vão desaparecer?”. Na ocasião, a pró-reitora da FAESA realizou uma palestra sobre os modelos acadêmicos pensados para o sucesso das instituições de ensino superior (IES) e como o modelo Hyflex, implantado na FAESA durante a pandemia, pode ser considerado um case de sucesso para a educação superior.

pro reitora Carla Leticia Alvarenga Leite FAESA (1)

A palestra da pró-reitora foi um sucesso. Apresentando o painel “Fora da caixa: modelos acadêmicos pensados para o sucesso das IES”, Carla trouxe a tona a importância do acolhimento e como esse valor tão importante para a FAESA tem sido fundamental tanto para manter a excelência do ensino, quanto para enfrentar os desafios impostos pela pandemia.

"Integrar o time de palestrantes do 23º FNESP, sem sombra de dúvidas, foi uma das experiências mais memoráveis que tive na Educação. Falar sobre ensino superior na atualidade já é um desafio, e abordar esse tema dentro de um contexto de pandemia é ainda mais complexo. Estou extremamente honrada por representar a FAESA neste evento de tantas trocas com profissionais de referência de todo o Brasil e poder compartilhar as nossas experiências, focadas no sucesso dos nossos alunos por meio da atuação de excelência de nossa instituição", declarou Carla Letícia.

 

Carla Letícia Alvarenga Leite

Quer receber mais conteúdos? Deixe o seu e-mail:

Posts mais recentes