Conheça nossos cursos
Conheça nossos cursos

FAESA oferece 275 bolsas com 100% de desconto para cursos de graduação

FAESA

Acontece na FAESA

FAESA oferece 275 bolsas com 100% de desconto para cursos de graduação

Por Equipe FAESA em Jun 1, 2022 8:00:00 AM | 2 min de leitura

Estudantes de escolas públicas ou bolsistas integrais de instituições particulares que terminaram o ensino médio estão com uma chance de ouro nas mãos. Por meio do programa Nossa Bolsa, a FAESA está oferecendo 275 bolsas gratuitas para diversos cursos de graduação.

FAESA_opção01O programa é uma iniciativa do Governo do Espírito Santo que, por meio da Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Espírito Santo (FAPES), concede bolsas a estudantes do ensino médio que queiram cursar a graduação em instituições de ensino superior particulares, mas que não possuem condições de custear seus estudos.

Para participar é preciso seguir alguns requisitos como ter realizado o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2020 ou 2021, não ter sido beneficiário do programa, estar inserido em um grupo familiar com renda per capita de até um salário mínimo, entre outros requisitos.

CarlaLeticia"A FAESA, com o programa Nossa Bolsa, amplia a oportunidade de ingresso na educação superior. Com isso, estamos cumprindo a nossa missão de promover o desenvolvimento social por meio do conhecimento, pois sabemos do poder de transformação que a formação numa instituição de ensino de excelência como a FAESA pode proporcionar", afirma Carla Letícia Alvarenga Leite, pró-reitora da FAESA.

As inscrições para o programa podem ser feitas até o dia 19 de junho. São 255 bolsas para os cursos do campus Vitória e 20 bolsas para os cursos do campus Cariacica.

Para saber qual é a documentação necessária e como fazer a escolha do curso desejado, acesse faesa.br/nossabolsa.

Confira abaixo um tutorial para fazer sua inscrição no Nossa Bolsa com a FAESA:

 

Quer receber mais conteúdos? Deixe o seu e-mail:

Posts mais recentes