Notícias da FAESA

Conecta FAESA: As oportunidades do agronegócio

Escrito por Equipe FAESA | Feb 17, 2022 11:36:55 AM

O agronegócio se destaca na lista de setores que conseguiram manter ou elevar os níveis de empregabilidade nos últimos anos. Segundo o portal FDR, somente entre os meses de janeiro e setembro de 2021, 195 mil novas vagas foram abertas em todo o país, representando um aumento de aproximadamente 87% em relação ao mesmo período de 2020.

Um número significativo que, além de reiterar o potencial do nosso cenário agrário em meio aos obstáculos econômicos, também revela um universo de oportunidades que merece ser explorado. 

Pensando nisso, a FAESA Linhares vai promover o Conecta FAESA: Agronomia. Sua chance de aprender mais sobre um dos pilares da economia brasileira.

No dia 11 de março, às 18h30, o engenheiro agrônomo Geraldo Ferreguetti conduzirá uma conversa com o tema "Empregabilidade no Agronegócio: Oportunidades e Desafios" no Colégio Darwin Linhares

Ferreguetti é especialista em Gestão Ambiental e Gerenciamento de Projetos. Já liderou diversos projetos nos setores de Combustíveis, Agronegócio e Exportação, incluindo a coordenação de implantação dos projetos Caliman no Espírito Santo, no Rio Grande do Norte e na Guatemala.

Mas fique ligado, porque as novidades não param por aí. Os participantes também poderão fazer sua matrícula no nosso curso de Agronomia com várias condições exclusivas.