Conheça nossos cursos
Conheça nossos cursos

Comunicado Oficial - Segurança na Instituição

FAESA

Acontece na FAESA

Comunicado Oficial - Segurança na Instituição

Por Equipe FAESA em Apr 12, 2023 3:34:31 PM | 1 min de leitura

A FAESA Centro Universitário lamenta muitíssimo os episódios de violência que vêm acontecendo em instituições de ensino do Brasil e do mundo, inclusive ameaças a algumas instituições do nosso estado. Diante disso, comunicamos que as medidas de segurança foram intensificadas para garantir o bem-estar de todos e a continuidade das aulas. 

Reiteramos que a segurança é uma prioridade absoluta para nós. Por isso, mantemos comunicação permanente com as autoridades e possuímos as medidas adequadas para garantir a segurança de todos em nossas unidades, incluindo um sistema de videomonitoramento posicionado em locais estratégicos, controle de acesso e uma equipe treinada, equipada e dimensionada para lidar com as mais diversas situações de emergência.

Para assegurar informações verdadeiras e precisas em relação à instituição, reforçamos a importância de que todos confiem apenas em comunicações divulgadas em nossos canais oficiais, como o site e nossas redes sociais.

Continuaremos monitorando o cenário de perto, pois nosso objetivo é oferecer um ambiente de aprendizagem seguro e acolhedor para todos.

FAESA Centro Universitário

Quer receber mais conteúdos? Deixe o seu e-mail:

Posts mais recentes