Notícias da FAESA

Alunos da FAESA trazem para o Espírito Santo quatro prêmios da Expocom Sudeste

Escrito por Equipe FAESA | Jun 8, 2022 2:12:09 PM

Após conquistarmos quatro prêmios nas categorias de Fotojornalismo, Jingle, Anúncio Impresso e Cartaz, os alunos dos cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda da FAESA vão rumo à etapa nacional do maior congresso de comunicação do Brasil.

Os alunos Alzenqueberson Tamanini, Natálie Pinheiro de Castro, Bianca Machado Sesana, Emanuella Nascimento Santana, Andriel Tolentino e Dayane Assis de Oliveira, dos cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda da FAESA trouxeram para o Espírito Santo quatro prêmios conquistados na Expocom, premiação que acontece durante o maior congresso de comunicação do país.

O resultado coloca o Centro Universitário como a primeira instituição entre as particulares do Sudeste, com prêmios em diversas categorias, como Jingle, anúncio impresso, produção em fotojornalismo e cartaz, que concorrerão na etapa nacional do congresso, que acontecerá em setembro.

A coordenadora da Unidade de Comunicação da FAESA, professora Marilene Lemos Mattos Salles, comenta sobre as conquistas.

“A premiação da Expocom é sempre muito esperada e desejada por alunos e professores, porque é o resultado da nossa produção de sala de aula. Com estes resultados, colocamos o Espírito Santo como destaque no congresso e garantimos aos nossos alunos experiências transformadoras e um ensino de excelência nas áreas de Jornalismo e Publicidade."