Intercom 2025: FAESA vai sediar maior congresso de comunicação da América Latina

Intercom 2025: FAESA vai sediar maior congresso de comunicação da América Latina

Compartilhe:

A FAESA foi escolhida para sediar o 48º Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação da Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom 2025), o maior da América Latina, em Vitória (ES). O evento também coincide com os 30 anos do curso do Jornalismo.

Com o tema principal “(Re)pensar a Comunicação: ensino, pesquisa e extensão”, o evento tem expectativa de reunir em torno de 4 mil participantes, incluindo estudantes, pesquisadores e profissionais da área.

Além da apresentação de trabalhos acadêmicos, o evento ainda contará com atividades como o Colóquio entre Brasil-Estados Unidos de Comunicação, e a Expocom, que premia produções acadêmicas realizadas pelos estudantes de comunicação.

O Intercom 2025 acontece entre os dias 1º e 5 de setembro e tem como objetivo principal promover debates sobre os desafios e transformações no campo comunicacional Além disso, marca o retorno do congresso nacional ao Espírito Santo após três décadas, consolidando a FAESA como referencia no cenário da comunicação.

Clique aqui e inscreva-se.

Assuntos relacionados:

Outras notícias

todas as notícias

Banca avaliadora organizada pelos professores ajudou os acadêmicos a compreenderem uma Unidade Básica de Saúde (UBS) como um futuro posto de trabalho

Os robôs do tipo Soccer Bot, inspirados em competições de robótica, foram projetados para simular partidas de futebol

Característica da atividade é avaliar a comunicação, empatia e respeito, atributos fundamentais para um atendimento humanizado

Banca avaliadora organizada pelos professores ajudou os acadêmicos a compreenderem uma Unidade Básica de Saúde (UBS) como um futuro posto de trabalho

Os robôs do tipo Soccer Bot, inspirados em competições de robótica, foram projetados para simular partidas de futebol

Característica da atividade é avaliar a comunicação, empatia e respeito, atributos fundamentais para um atendimento humanizado