FAESA lança nova campanha institucional com foco no poder transformador do conhecimento

FAESA lança nova campanha institucional com foco no poder transformador do conhecimento

Compartilhe:

A FAESA lança seu novo filme institucional, que tem como principal mensagem o conhecimento como força motriz da evolução pessoal, profissional e social. A produção desenvolvida pela agência C3 Comunicação e realizada pela SRA. Filmes adota uma linguagem contemporânea e estética alinhada ao perfil do público da instituição, reforçando a ideia de que o conhecimento é uma forma de energia capaz de promover transformações e ampliar horizontes.

Gravado em diferentes cenários que retratam o cotidiano acadêmico e a realidade dos estudantes, o filme destaca o compromisso da instituição com um ensino dinâmico, acessível e conectado aos desafios do presente e às oportunidades do futuro.

A locução inspiradora também enfatiza que o conhecimento não reconhece barreiras geográficas ou etárias, estando presente tanto no ensino presencial quanto no ensino a distância, em unidades localizadas em Vitória, Cariacica e Linhares. A campanha se apresenta como um convite à ação e reafirma o propósito institucional com FAESA. A gente acredita no poder do conhecimento.

Clique aqui e assista o vídeo institucional 

FICHA TÉCNICA
Agência: C3 Comunicação
Cliente: FAESA
Categoria: Institucional
Direção de Criação: Rodrigo Pegoretti e Carina Dardengo
Criação: Rodrigo Pegoretti e Larissa Aquino Steinkopf
Diretor de Atendimento: Carol Dardengo
Atendimento: Jenifer Polart
Planejamento: Janaina Silva Oliveira
Finalização: Senhora filmes
Direção de Cena: Lucas Sarcinelli
Direção de Fotografia: Lucas Sarcinelli
Produtora de vídeo: Senhora Filmes
Produtora de áudio: Nova arte Peças Veiculadas: Spot 30” e VT 30″

Assuntos relacionados:

Outras notícias

todas as notícias

Banca avaliadora organizada pelos professores ajudou os acadêmicos a compreenderem uma Unidade Básica de Saúde (UBS) como um futuro posto de trabalho

Os robôs do tipo Soccer Bot, inspirados em competições de robótica, foram projetados para simular partidas de futebol

Característica da atividade é avaliar a comunicação, empatia e respeito, atributos fundamentais para um atendimento humanizado

Banca avaliadora organizada pelos professores ajudou os acadêmicos a compreenderem uma Unidade Básica de Saúde (UBS) como um futuro posto de trabalho

Os robôs do tipo Soccer Bot, inspirados em competições de robótica, foram projetados para simular partidas de futebol

Característica da atividade é avaliar a comunicação, empatia e respeito, atributos fundamentais para um atendimento humanizado