Professores de Medicina debatem estratégias de ensino para estudantes neurodivergentes

Professores de Medicina debatem estratégias de ensino para estudantes neurodivergentes

Compartilhe:

Os docentes do curso de Medicina debateram novas metodologias ativas e de neurociência da aprendizagem em uma aula ministrada pelo professor convidado Rodolfo Farias. A atividade, que foi realizada na última quinta-feira (31), no Mov.ie, no Campus Vitória, complementou o ciclo de capacitação dos professores, que participaram de diferentes debates ao longo da semana passada.

Rodolfo Farias é doutor em Fisiologia Humana pelo programa de Doutorado em Biologia Funcional e Molecular da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). Ele trabalhou o Transtorno do Espectro Autista (TEA) como tema principal da aula, compartilhando diferentes estratégias de ensino para os estudantes neurodivergentes.

Assuntos relacionados:

Outras notícias

todas as notícias

ES Fashion acontece até domingo (10) na Praça do Papa, em Vitória, com a participação de estudantes de Design de Moda e egresso FAESA

Pela primeira vez, o curso participará da Jornada Científica e Cultural (JCC), que acontecerá em outubro

O evento reuniu médicos de diferentes especialidades, acadêmicos de medicina e outros profissionais de saúde que atuam na área

ES Fashion acontece até domingo (10) na Praça do Papa, em Vitória, com a participação de estudantes de Design de Moda e egresso FAESA

Pela primeira vez, o curso participará da Jornada Científica e Cultural (JCC), que acontecerá em outubro

O evento reuniu médicos de diferentes especialidades, acadêmicos de medicina e outros profissionais de saúde que atuam na área