DESCONTOS E FINANCIAMENTOS

Desconto para Alunos Escola Pública

Quem é beneficiado: Estudantes que tenham cursado todo o ensino médio em escola pública estadual ou federal e professores da rede pública de ensino no efetivo exercício do magistério da educação básica. Para os estudantes que ingressarem na FAESA - Campus Cariacica, será necessário que tenham cursado pelo menos um ano do ensino médio em escola pública.

Qual é o benefício: 25% de desconto durante todo o curso.

Observações: O benefício não é acumulativo. Clique e acesse a política na íntegra.

Desconto para Ingresso por Transferência

Quem é beneficiado: Candidatos recebidos por processo de transferência. 

Qual é o benefício: Desconto de 50% no primeiro semestre de ingresso aos candidatos transferidos de outra Instituição de Ensino Superior. 

Prazo para solicitação do benefício: A solicitação deverá ser feita no ato da matrícula. 

Observações: O benefício não é acumulativo. Clique e acesse a política na íntegra. Desconto não incide sobre a 1ª parcela da semestralidade. 

Financiamento

PRAVALER

Com o Crédito Universitário PRAVALER, você financia as mensalidades do seu curso na Faesa e paga SEM JUROS durante o primeiro ano. No restante do financiamento, a parcela fica quase pela metade!

Clique e saiba mais

FIES

O Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) é o programa do Ministério da Educação que financia cursos superiores não gratuitos e com avaliação positiva no Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior

Clique e saiba mais
Desconto para Egressos

Quem é beneficiado: O desconto abrange ex-alunos formados na FAESA, AEV, UNICAPE, Escola de Aplicação da Faesa - EAF, CET-FAESA - AAE, Colégio FAESA Ensino Médio.

Qual é o benefício: O benefício corresponde a 15% (quinze por cento) no valor da parcela da semestralidade, não contemplando a primeira parcela da semestralidade (janeiro e julho). Este benefício não contempla ex-alunos de Pós-graduação.

Observações: O benefício não tem efeito retroativo e não é acumulativo. Clique e acesse a política na íntegra.

Desconto para Ingresso por Segunda Graduação

Quem é beneficiado: candidatos formados em curso superior recebidos por processo de seleção para Segunda Graduação.

Qual é o benefício: Desconto de 50% durante o semestre de ingresso.

Prazo para solicitação do benefício: A solicitação deverá ser feita no ato da matrícula.

Observações: O benefício não é acumulativo. Clique e acesse a política na íntegra. Desconto não incide sobre a 1ª parcela da semestralidade.

Desconto Convênio com Empresas

 

Quem é beneficiado: São oferecidos para os colaboradores e seus dependentes legais (filhos e cônjuges) das organizações conveniadas a FAESA.

Qual é o benefício: Os benefícios são variáveis conforme contrato de parceria entre empresa e FAESA.

Prazo para solicitação do benefício: até o dia 10 de cada mês, sendo concedido a partir do mês subsequente.

Observações: O benefício não é válido para o curso de Odontologia e não é acumulativo. Clique e acesse a política na íntegra.

Veja as Empresas Conveniadas(campus Vitória).
 
Desconto Familiar

Quem é beneficiado: Os alunos regularmente matriculados na graduação, em dia com suas obrigações acadêmicas e financeiras e seu familiar. (Esposo, esposa e filhos (irmãos) - família/1ª descendência).

Qual é o benefício: 5% de desconto do valor da mensalidade para cada aluno (não excedendo à 10% na somatória). O desconto será mantido até o fim do curso, exceto em situação de trancamento e cancelamento. Desconto não incide sobre a 1ª parcela da semestralidade.

Prazo para solicitação do benefício: até o dia 10 de cada mês, sendo concedido a partir do mês subsequente.

Observações: O benefício não tem efeito retroativo e não é acumulativo. Clique e acesse a política na íntegra.

Quem Indica Amigo É

Quem é beneficiado: Candidatos indicados por alunos FAESA e os alunos indicadores. 

Qual é o benefício: Os alunos indicados recebem 50% de desconto na quarta parcela da semestralidade. Os alunos indicadores recebem desconto de 10% por aluno indicado nas parcelas do semestre 2017/2. 

Prazo para solicitação do benefício: 24 de julho de 2017 

Observações: Clique e acesse a política na íntegra. 

Bolsa

NOSSA BOLSA

O programa Nossa Bolsa é um programa de iniciativa do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Ciência e Tecnologia, que tem como objetivo dar a oportunidade á jovens estudantes do ensino púbico a chance de ingressar no ensino superior.

Clique e saiba mais

PROUNI

O Programa Universidade para Todos (Prouni) é um programa do Ministério da Educação, criado pelo Governo Federal em 2004, que concede bolsas de estudo integrais e parciais (50%) em instituições privadas de ensino superior.

Clique e saiba mais