Quem indica amigo é: estudantes comemoram a premiação

No processo seletivo do Vest FAESA 2018/1 mais de 150 estudantes foram contemplados.


Publicado em: 27 de abril de 2018

Você é do tipo de pessoa que sempre deseja o melhor para quem gosta? Na FAESA, os alunos que realizam uma ou mais indicações de novos estudantes participam da campanha “Quem indica amigo é” e ainda recebem prêmios.

No processo seletivo do Vest FAESA 2018/1 mais de 150 estudantes foram contemplados e essa conquista foi comemorada na última quarta-feira (25). O aluno que indicou recebeu como prêmio, para cada candidato indicado, o valor referente a 10% das parcelas dos meses de janeiro a junho. Já o estudante indicado ganhou 50% referente ao mês de janeiro.

Para o Diretor Financeiro da FAESA, Sérgio Soares, mais importante do que fazer a entrega das premiações é agradecer pelas indicações. “Ninguém indica para um amigo aquilo que não gosta, aquilo que não acredita, e que não quer para ele mesmo. E no momento que vocês indicam a FAESA isso valida o ensino e toda a estrutura que o Centro Universitário oferece a vocês”.

Alegria ao indicar

Pedro Amâncio, que está no 8º período de Jornalismo, expressou a sua alegria ao indicar sua amiga Ana Clara da Costa Silva:

“Participar da campanha falando a verdade é uma maravilha, porque falar da FAESA, da qualidade do ensino, dos laboratórios e de como a Instituição leva o aluno para o mercado, é a verdade. A FAESA sempre nos proporciona mais do que a gente imagina e dentro desses quatro anos eu tive uma evolução profissional, intelectual e até mesmo como pessoa. Então, falar de toda essa verdade e ainda ganhar uma premiação é muito bom.”

Ana Clara está cursando o 1º período de Psicologia e também comemorou ao receber a premiação:

“Pedro é meu amigo há muito tempo. Ele já tinha falado que eu receberia um desconto, mas não imaginava que seria 50%. Ajuda muito e realmente foi um prêmio e tanto. Eu não conhecia a FAESA quando eu vim pra cá, mas eu sempre ouvia que a melhor instituição para o curso de Psicologia era aqui. Realmente, o curso é muito bom, a estrutura, os professores. Estou gostando muito.”

Fez questão de indicar

Mayara Cravo Rocha está no 4º período de Arquitetura e Urbanismo e indicou seu irmão e seu namorado para estudar na FAESA.

“Eu realmente gosto da Instituição e de toda a experiência que a gente vive no dia a dia. Então eu fiz questão de indicar. A campanha é muito interessante, porque todo mundo sai ganhando. O prêmio é ótimo e eu acredito que vou usar a premiação para continuar investindo em meus estudos.”

QUEM INDICA AMIGO É

A campanha “Quem indica amigo é” contempla alunos de todos os cursos de graduação, dos campi Vitória e Cariacica. O aluno pode indicar quantos candidatos conseguir e o prêmio pode chegar a 100% da semestralidade.

Para garantir o desconto, basta convidar os amigos para se inscreverem em www.faesa.br/vest, e assim que aprovados, efetuarem a matrícula.

 

 

Texto: Karina Rocha

 


Notícias Relacionadas