Projeto Radar de Talentos forma mais uma turma

As últimas edições aconteceram em parceria com a empresa Autoglass.


Publicado em: 18 de julho de 2018

Mais uma edição do projeto Radar de Talentos foi concluída no final de junho, formando uma turma de mais de 20 alunos dos quatro períodos iniciais do curso de Ciências Contábeis. A iniciativa promove a parceria da FAESA com empresas que tem grande inserção no mercado, promovendo qualificação e oportunidades de trabalho ou estágio. Nessa edição, a Autoglass participou ofertando o conteúdo sobre as atualizações no ICMS e na Substituição Tributária.

No mês anterior, a Autoglass também ofertou o curso de Desenvolvimento de Aplicativo Mobile. A turma de 30 alunos da área de TI teve contato com conteúdos de programação, desenvolvendo habilidades e conhecimentos que são diferenciais para um mercado de trabalho cada vez mais competitivo.

Quem participou está um passo mais perto de seu sucesso profissional. Além do conteúdo atualizado e condizente com a atual lógica do mercado, é no Radar de Talentos que as empresas têm contato direto com os alunos, e descobrem ali os candidatos com os perfis que melhor atendem às necessidades de seu negócio.