Vitória Stone Fair expõe obras do designer e professor Ludson Zampirolli


Publicado em: 9 de junho de 2018

professor Ludson Zampirolli na Vitória Stone Fair 2018

A edição de 2018 da Vitória Stone Fair – evento de referência mundial para o seguimento de pedras ornamentais, que acontece de 07 a 10 de junho, no Pavilhão de Carapina, conta com uma exposição de designers de várias partes do Brasil, entre eles o nosso professor Ludson Zampirolli, da Unidade de Arquitetura e Design, que apresenta quatro obras.

A exposição Brazilian Stones Original Design traz objetos e móveis feitos com pedras naturais, que trabalham com a diversidade das rochas ornamentais brasileiras pelo olhar de nossos designers. As peças são assinadas por Andrea Macruz, Estudiobola, Estúdio Rain, Fernando Jaeger, Guilherme Wentz, Jacqueline Terpins, Jader Almeida, Leandro Garcia, Ludson Zampirolli, Ricardo Freisleben, Ronaldo Barbosa e Vivian Coser.

Com curadoria de Adélia Borges, a mostra é iniciativa da Associação Brasileira da Indústria de Rochas Ornamentais (ABIROCHAS) em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos – Apex-Brasil, no projeto Brasil Original Stones.

Estamos orgulhosos do trabalho do nosso professor do curso de Design de Interiores da FAESA, que é inspiração para alunos e colegas de profissão.

Serviço

Local: Pavilhão de Carapina, na Serra.

Horário de funcionamento: de quinta a sábado (07-10/06), das 13h às 20h, com horário de acesso até as 19h. No domingo (10/06): das 13h às 18h.

 

Texto e foto: NCM/FAESA com informações de www.vitoriastonefair.com.br



Notícias Relacionadas