Conheça nossos cursos
Conheça nossos cursos

ComunicaçãoFAESA

Criatividade sem fronteiras: alunos da FAESA representam o Sudeste em premiação nacional

FAESA

Acontece na FAESA

ComunicaçãoFAESA

Criatividade sem fronteiras: alunos da FAESA representam o Sudeste em premiação nacional

Por Equipe FAESA em Sep 2, 2022 2:31:51 PM | 4 min de leitura

Nossos professores e alunos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda embarcam, no próximo domingo (04/09), rumo a João Pessoa, na Paraíba, para a final da Expocom nacional, que acontece durante o maior congresso de comunicação do país, o Intercom.

Alunos FAESA

Os alunos Natálie Pinheiro de Castro, Bianca Machado Sesana, Emanuella Nascimento Santana, Andriel Tolentino, Dayane Assis de Oliveira e o egresso Kebim Tamanini, ganharam a etapa regional e já são os melhores do Sudeste nas categorias jingle, anúncio impresso, produção em fotojornalismo e cartaz.

Agora, eles representarão o Sudeste na etapa nacional, que acontecerá entre os dias 05 e 09 de setembro. Os professores Felipe Campo Dall'Orto, Maria Emília Manente e o egresso Gabriel Barros da Silva Eduardo, também apresentarão artigos durante o congresso.

Para Andriel Tolentino, o Intercom nacional é a oportunidade de conhecer outros alunos de comunicação e estabelecer network com profissionais de diversos lugares do Brasil. “Ser o melhor do Sudeste já é incrível, mas ter a oportunidade de competir nacionalmente e conhecer outras pessoas, é uma experiência que acredito ser inexplicável, estou muito ansioso para viver isso”, conta.

E para a aluna Natálie Pinheiro de Castro, estar entre os melhores do Brasil, só comprova a qualidade do ensino e todo o suporte oferecido pela FAESA. “Ganhar o Sudeste foi uma experiência única, e competir no Expocom nacional é inexplicável. Estou muito feliz e grata por todo suporte e ensino de qualidade que recebo enquanto estudante da FAESA”, afirma.

Para a coordenadora dos cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda da FAESA, Marilene Matos, esses prêmios são a evidência da formação de qualidade que os alunos da FAESA recebem. "Chegamos a Expocom Nacional com 4 projetos experimentais que foram premiados como os melhores do Sudeste do Brasil. Isso é um resultado fantástico porque nos coloca numa posição diferenciada em relação a formação de futuros jornalistas e publicitários. Agora aguardamos com muita expectativa a premiação nacional. Independente do resultado, os nossos alunos terão a oportunidade de conhecer e dialogar com pesquisadores, professores e estudantes de várias partes do país. É uma experiência para vida".

Estamos muito orgulhosos do talento de nossos alunos, que têm a oportunidade de viver experiências transformadoras e de se destacarem no mercado, ainda durante a graduação.

Jornalismo FAESA
Daiane Assis e Andriel Tolentino. 

PP FAESA                     Jornalismo FAESA    
Natálie Pinheiro.                                                                                     Kebim Tamanini.
PP FAESA
Bianca Machado e Emanuella Santana.

ComunicaçãoFAESA

Veja mais notícias da FAESA

Alunos de Comunicação da FAESA conquistam o 1º  lugar no Expocom Sudeste

Os alunos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda brilham, mais uma vez, na Expocom. Nove trabalhos classificados para ...
2 min de leitura

Estudantes conectam o ecossistema da comunicação capixaba e brasileira em evento

Alunos da FAESA são os criadores do house.
2 min de leitura

Alunos de Comunicação da FAESA estão entre os melhores do Sudeste

Os alunos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda brilham, mais uma vez, na Expocom. Com 36 trabalhos classificados, ...
10 min de leitura
Ver mais conteúdossobre ComunicaçãoFAESA

Quer receber mais conteúdos? Deixe o seu e-mail:

Posts mais recentes