Conheça nossos cursos
Conheça nossos cursos

A 21ª Jornada Científica e Cultural da FAESA está chegando!

FAESA

Acontece na FAESA

A 21ª Jornada Científica e Cultural da FAESA está chegando!

Por Equipe FAESA em Sep 1, 2022 6:15:00 PM | 1 min de leitura

Entre os dias 12 de setembro e 07 de outubro, você vai se conectar com o futuro em eventos presenciais e virtuais que contam com a participação de especialistas de várias áreas do conhecimento.

São vários conteúdos gratuitos e alinhados com o mercado que geram certificado para os participantes. 

No dia 12 de setembro, às 18h30, acontece o evento de abertura com a presença do nosso reitor Professor Alexandre Nunes Theodoro, da pró-reitora Professora Carla Letícia Alvarenga Leite, e da Gestora do Centro de Pesquisa, Extensão e Inovação da FAESA Alessandra Pattuzzo.

Logo depois, você poderá conferir uma palestra com o tema "Conecte-se com o Futuro: a história se transforma agora", ministrada por Isabela Cavalcanti de Albuquerque. 

Pesquisadora Associada do Copenhagen Institute for Futures Studies, ela é especialista em Gestão da Experiência do Cliente, Planejamento Estratégico, Estatística com Ênfase em Pesquisa. Atualmente atua como Data Product Manager na Geofusion e como professora convidada da Slash Education da PUC-PR.

E no dia 13 de setembro, às 19h, acontece o primeiro painel desta edição da jornada. 

Com o tema "Tecnologia verde: redução de impacto nas grandes produções", o evento reunirá a Drª. Tamires Cruz dos Santos (Especialista em Genética e Melhoramento de Plantas) e Drª. Cátia Aparecida Simon (Especialista em Microbiologia Agrícola) em uma discussão muito atual sobre sustentabilidade e desenvolvimento tecnológico na agropecuária.

Confira a programação completa

 

Quer receber mais conteúdos? Deixe o seu e-mail:

Posts mais recentes