PRÊMIO IEL

FAESA conquista sete vezes os prêmios IEL de boas práticas de estágio

Desde 2007 a FAESA tem sido premiada em diversas categorias, sempre entre os três primeiros colocados do estado nas premiações do IEL para as boas práticas de estágio. Nos últimos anos, representou por duas vezes o Estado do Espírito Santo no Prêmio Nacional de Estágio realizado em Brasília. Na primeira participação recebeu menção honrosa e na segunda conquistou o terceiro lugar nacional.

O comprometimento com que a FAESA lida diariamente com o tema empregabilidade e o seu esforço para proporcionar as melhores colocações para seus alunos, entregando ao mercado profissionais de excelência, tem reconhecimento regional e nacional comprovados pelas premiações recebidas.

O Prêmio IEL de Estágio é uma iniciativa do IEL que visa reconhecer e incentivar a qualidade dos programas de estágio de forma a garantir a conexão entre o público acadêmico, estudantes de nível superior e do ensino profissionalizante e o mercado de trabalho a partir do cumprimento da Lei 11.788/2008, que dispõe sobre estágio.

Desde 2007, vem identificando experiências de sucesso em programas de estágio de clientes do IEL e, ao mesmo tempo, disseminando as melhores práticas desenvolvidas nas empresas.

Até o ano de 2013, o prêmio chamava-se "Prêmio IEL de Boas Práticas de Estágio" e apenas o estudante concorria nas categorias Micro/Pequena, Média e Grande Empresa e, tanto a empresa quanto a instituição de ensino do estudante vencedor eram premiadas.

A partir de 2015, o prêmio passou a ser chamado de "Prêmio IEL de Estágio" e foram criadas três categorias diferentes e independentes: "Empresa Destaque", "Instituição de Ensino Destaque" e "Estagiário Destaque". No primeiro ano, a FAESA  conquistou o 1º Lugar como Instituição de Ensino Destaque, na etapa regional.


FOTOS DO PRÊMIO: