Inscrições para seleção de alunos para o PID encerram amanhã


Publicado em: 8 de maio de 2019

As inscrições para seleção de alunos extensionistas para o Projeto Inclusão Digital (PID) serão encerradas amanhã, 09 de maio.

O edital de seleção foi divulgado no Ambiente Virtual de Aprendizagem do Centro de Pesquisa e Extensão da FAESA, mas você pode conferir ao final da matéria.

O projeto PID Inclusão Digital teve início em 2004 e oferece conhecimentos de informática para crianças e adolescentes das comunidades atendidas. O intuito é capacitar esses jovens e estimulá-los a exercer de forma mais plena a cidadania.

Os instrutores e alunos extensionistas voluntários, além de ministrarem as aulas, elaboram e aplicam os planos de aula, sempre orientados e supervisionados pela coordenação do projeto.

Para o primeiro semestre do ano, a comunidade atendida será a da Grande São Pedro (Vitória), e o local de aplicação do Projeto será a Casa da Juventude – Bairro São Pedro.

Durante os dois meses de execução do Projeto, os alunos extensionistas terão ajuda de custo mensal para viabilizar o deslocamento até o local.

Inscrições: até 09 de maio
Cursos: Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação, Jogos Digitais, Redes de Computadores e Sistemas de Informação.
Formulário de Inscrição