Hack FAESA abre seleção para comissão organizadora


Publicado em: 12 de agosto de 2019

O Hack FAESA, nosso hackathon universitário, reúne estudantes de todas as áreas, além de professores e empreendedores, para que novas ideias surjam e sejam tiradas do papel. 

Um Hackathon é uma maratona de programação, evento que reúne programadores, designers e outros profissionais ligados ao desenvolvimento de software, gestão e novas tecnologias. Além disso, o Hack FAESA oferta Bootcamps (minicursos) para orientar e preparar os participantes sobre como construir ou modelar um protótipo, e além de oferecer informações sobre gestão de negócios. O objetivo maior é fomentar a criatividade e criar soluções práticas que beneficiem a sociedade.

O Hack FAESA vai para a sua 8ª edição, e abriu edital para seleção de novos membros da comissão organizadora do evento. Se você já participou do Hack como competidor, essa pode ser a sua chance de ser um dos membros da comissão organizadora e planejar um evento que cresce a cada edição. Os alunos que fazem parte da comissão ajudam em toda a organização do evento, desde o planejamento até a execução. Clique aqui e inscreva-se.