FAESA vai sediar congresso nacional de empreendedorismo feminino


Publicado em: 20 de março de 2017

A FAESA Centro Universitário vai sediar no próximo sábado (25), o Congresso Nacional de Empreendedorismo Feminino, o Conaefe. O evento discutirá sobre a presença e a atuação da mulher como empreendedora, a busca pelo equilíbrio, a energia dedicada aos projetos profissionais, as experiências práticas e a força que toda a mulher esconde e revela em si.

Para o debate foram convidadas a proprietária da empresa Café Caramelo, Cristina Tongo; a coaching Gisélia Curry; a designer de produto Nábhila Sukic, que reside em Berlin e fará a palestra por videoconferência; Ana Paula Tongo, que atua como Secretária Adjunta de Políticas Públicas para Mulheres em Brasília; e a fundadora da escola de línguas Speak Fast, Marta Medeiros, que conta uma história inspiradora de superação e empoderamento. Além da analista desenvolvedora e empreendedora do Hack FAESA, Karine Liuth, que é aluna do curso de Ciência da Computação da FAESA.

Para Karine compartilhar sua história empreendedora será uma honra. “Vejo isso como uma oportunidade de conhecer pessoas novas e trocar experiências. É muito gratificante ter o nosso trabalho reconhecido e poder, de alguma forma, contribuir para a mudança na vida das pessoas. Como mulher empreendedora, realizo eventos voltados para a área tecnológica para estudantes e sou co-fundadora do projeto Hack FAESA, que tem como objetivo fomentar a criatividade e criar soluções práticas, por meio do uso da tecnologia, que possam beneficiar a nossa sociedade”, destacou.

Todas as convidadas para compartilharem suas histórias de sucesso empreendem na Grande Vitória e em outras cidades, estados e até fora do país.

Apesar do Conaefe ser um congresso voltado para o empreendedorismo feminino, os homens também serão bem-vindos para contribuírem com as reflexões. Para participar, basta adquirir os ingressos pelo site www.conaefe.com.br.

O evento será realizado no Auditório Central da FAESA, campus Vitória, das 08h às 18h. A FAESA é umas das apoiadoras do Congresso.

Serviço:
Congresso Nacional de Empreendedorismo Feminino
Quando: 25 de março
Horário: 08h às 18h
Local: Auditório Central, campus Vitória
Inscrição: www.conaefe.com.br
Taxa de inscrição: R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia)

Fonte: Assessoria de Comunicação e Imprensa do Conaefe