FAESA conquista o Prêmio Art et Décor na categoria Ensino Superior

O Centro Universitário foi escolhido pelo público através de uma votação realizada no jornal online Folha Vitória.


Publicado em: 29 de maio de 2018

 

A FAESA tem motivos de sobra para comemorar o reconhecimento do seu ensino de excelência e da qualidade dos seus cursos de Arquitetura e Urbanismo e Design de Interiores. Isso porque, mais uma vez, o Centro Universitário conquistou o Prêmio Art et Décor na categoria Ensino Superior.

O prêmio, que é concedido aos melhores profissionais e empresas do segmento de arquitetura e do design de interiores no Espírito Santo, foi entregue na noite da última quinta-feira (24), no cerimonial Le Buffet Master, em Vitória.

A coordenadora da Unidade de Arquitetura e Design da FAESA, professora Heloísa Messias Mesquita, falou da alegria em receber o prêmio:

“Este prêmio mostra à sociedade a excelência do ensino da FAESA. Nossos alunos e futuros profissionais saem preparados para atuar e serem bem-sucedidos no mercado de trabalho.”

Egressos e alunos se destacam

A FAESA Centro Universitário também se destacou na 12ª edição do Prêmio Art et Décor na categoria Designer de Interiores, com a designer e estudante de Arquitetura e Urbanismo, Daniela Avancini. Enquanto na categoria Revelação Casacor, o prêmio foi conquistado pela designer Cirlene Reco.

PRÊMIO ART ET DÉCOR

O programa Art et Décor, da Tv Vitória, tem acompanhado o desenvolvimento dos profissionais, de empresas e as soluções em materiais e serviços. E, por todo esse brilhante trabalho, o prêmio foi lançado para que o profissional saiba o quanto é importante para o mercado e que está no caminho certo.

Há 12 anos premiando o talento, a criatividade e a busca de soluções para o bem viver de todos, o Prêmio Art et Décor já virou referência no ramo do design, arquitetura, decoração e construção.

Nesta edição foram 50 categorias, cinco a mais do que em 2017, e a votação que definiu os vencedores foi popular e realizada pelo jornal online Folha Vitória.

Confira algumas imagens do evento:

 

 

Texto: Karina Rocha

Fotos: Folha Vitória



Notícias Relacionadas