FAESA assina convênio com o Instituto João XXIII

A parceria promoverá um intercâmbio de conhecimentos, experiências e informações técnicas e científicas, além do desenvolvimento de cursos, programas, projetos e eventos.


Publicado em: 28 de fevereiro de 2018

A FAESA Centro Universitário e o Instituto João XXIII assinaram, no mês de fevereiro, um termo de cooperação técnica, científica e cultural. Uma parceria que promoverá um intercâmbio de conhecimentos, experiências e informações técnicas e científicas, além do desenvolvimento de cursos, programas, projetos e eventos, no campo do ensino, da pesquisa e da extensão universitária.

Dentre as atividades previstas na área da Computação está a melhoria do site do Instituto. Já na área de Psicologia, serão promovidas oficinas com as crianças e os adolescentes atendidos pelo Instituto.

A assinatura do convênio aconteceu no último dia 05 de fevereiro, no Campus Vitória, e contou a presença do Reitor da FAESA, professor Alexandre Nunes Theodoro; a Gestora do Centro de Pesquisa e Extensão, Bianca Rodrigues; o coordenador do curso de Psicologia, professor Luciano de Sousa Cunha, e os professores Otávio Lube Santos e Carlos Antônio dos Santos.

Do Instituto João XXIII estiveram presentes a diretora presidente Adriana Giuberti Bergi, o superintendente Jessé Moura Marques e a coordenadora executiva Karyne Fontes Barros.

Veja como foi:

 

Texto: Karina Rocha

Fotos: Helber Lopes



Notícias Relacionadas