FAESA abre inscrições para cursos de pós-graduação


Publicado em: 18 de janeiro de 2017

Com o mercado de trabalho cada vez mais competitivo, investir em uma pós-graduação é um dos diferenciais para a conquista de mais experiências, conhecimentos e destaque profissional.

A PÓS-FAESA, antenada a essas exigências, abriu inscrições para 10 cursos inovadores em diferentes áreas do conhecimento, como Engenharias, Gestão, Saúde e Tecnologia da Informação.

“Reformulamos a grade curricular de cada especialização, de acordo com as práticas do mercado, garantindo assim um ensino moderno e atualizado com professores altamente qualificados”, destacou a supervisora Adriana Notaroberto.

Cursos
Para cada área a PÓS-FAESA pensou em um curso diferenciado. Nas Engenharias, destacam-se a Engenharia de Produção e a Engenharia de Segurança do Trabalho. Na área de Gestão há os MBA’s em Gerenciamento de Projetos, em Gestão Estratégica de Marketing e Vendas, em Controladoria e Finanças, em Gestão Estratégica de Recursos Humanos, e em Gestão Empresarial.

Em destaque, estão três especializações exclusivas: Infraestrutura e Redes de Computadores e Desenvolvimento de Aplicações para Dispositivos Móveis, no segmento da TI. E, na área da saúde, a pós-graduação é em Psicoterapia Comportamental.

Inscrições
Para cursar uma das especializações os interessados têm até o dia 30 de março para se inscreverem. Basta acessar o site www.faesa.br/pos, escolher um curso e preencher os dados pessoais. A inscrição também pode ser presencial na PÓS-FAESA (Av. Vitória, n° 2.084, Monte Belo, em Vitória – CET-FAESA).

As aulas, que terão início no mês de março, vão acontecer às sextas-feiras, a partir das 18h30, e aos sábados, a partir das 8h.

Descontos
Vale destacar que profissionais formados pela FAESA têm desconto nos cursos de pós-graduação.

Serviço:
Inscrições: até o dia 30/03/2017
Local: no site www.faesa.br/pos ou presencial na PÓS-FAESA (Av. Vitória, n° 2.084, Monte Belo, em Vitória – CET-FAESA).
Início das aulas: Março
Mais informações: 2122-4504

Texto: Karina Rocha