Emoção e gratidão marcam evento em comemoração à nota máxima do ENADE


Publicado em: 14 de junho de 2017

Um clima de emoção e palavras de reconhecimento e gratidão marcaram o evento em comemoração à nota máxima do ENADE 2015, conquistada pelos curso de Administração, Ciências Contábeis e Marketing EAD da FAESA Centro Universitário.

O evento, que aconteceu na noite da última terça-feira (13), homenageou 47 profissionais formados pela FAESA, 27 professores e 03 funcionários que fizeram acontecer para que os cursos fossem reconhecidos com a nota 05. Como prêmio, todos receberam um Tablet.

 

 

Emocionada, a coordenadora da Unidade de Gestão e Negócios, professora Marilúcia Dalla, destacou que esse é mais um sonho realizado. “Hoje somos um marco para a sociedade acadêmica e para o estado do Espírito Santo pela qualidade de nossos cursos e principalmente de nossos alunos que ingressam no mercado de trabalho. O ENADE nos coloca em um alto patamar com a nota 05 pela terceira vez consecutiva em Administração, segunda vez em Ciências Contábeis e a primeira vez em Marketing. Com tanto empenho e com tanta dedicação nos tornamos um seleto grupo que compõe 2.8% de cursos de Administração de excelência no país e essas conquistas são de todos nós. A FAESA e o curso de Administração completam 45 anos esse ano e um resultado como esse nos deixa cheio de vida e entusiasmo”.

 

 

O Diretor de Desenvolvimento Institucional da FAESA, Professor Erthelvio Monteiro Nunes Júnior, enfatizou que estava feliz e emocionado em representar o Reitor, professor Alexandre Nunes Theodoro, que não pode participar do evento, mas deixou a seguinte mensagem: “Hoje é dia de comemorar, tempo de agradecer. Não parece ser simples, e não é, obter a nota máxima no ENADE, mas as vitórias são consequências de muita dedicação, de muito trabalho, de muito estudo. Parabenizo a nossa coordenadora, os nossos professores e a nossa equipe administrativa. A vocês alunos muito obrigado por confiar em nós a sua formação profissional. Tenho a certeza de que conseguirão chegar aonde desejarem, pois o mais importante vocês já tem: uma formação de excelência e o histórico de conquistas desafiadoras como essa comemorada no dia de hoje. Vocês sonharam, acreditaram, planejaram, se prepararam, realizaram e venceram. Isso é um exercício constante para os que buscam e merecem o sucesso”.

 

 

Já o Administrador formado pela FAESA, Luan Silva Kirmes representou os alunos homenageados. “Desde muito tempo esse Centro Universitário vem sendo reconhecido pelo povo capixaba como uma das melhores instituições de ensino do estado. Esse reconhecimento também vem do MEC com as notas máximas alcançadas no ENADE em vários cursos. Os últimos anos foram marcados pelos nossos sonhos, nossas lutas em conjunto com os nossos professores, os investimentos e as oportunidades proporcionados pela FAESA e pelas conquistas alcançadas. Essa nota 05 no ENADE é o reconhecimento do esforço e dedicação de todos nós que juntos nos últimos anos fizemos acontecer. E agora, após anos sendo preparados e lapidados para sermos profissionais diferenciados no mercado de trabalho, retornamos a FAESA orgulhosos de fazer parte da história desta instituição.

Confira imagens do evento:

Texto: Karina Rocha