Divulgado o resultado do Vest FAESA 2018/2

Descubra se você foi aprovado e confira a lista dos contemplados com bolsas de estudo.


Publicado em: 13 de junho de 2018

O resultado do vestibular da FAESA Centro Universitário, que teve suas provas aplicadas no último sábado (09/06), acaba de sair.

 

Clique aqui e confira a lista de aprovados

 

Fique atento ao período de matrícula

O período para matrícula dos aprovados para os cursos do Campus Av. Vitória vai de 14/06/2018 a 20/06/2018.  O atendimento será feito no Campus Vitória, de segunda a sexta, das 9h às 20h, e aos sábados, das 8h às 11h.

O período para matrícula dos aprovados para os cursos do Campus Cariacica vai de 14/06/2018 a 20/06/2018.  O atendimento será feito no Campus Cariacica, de segunda a sexta, das 13h às 20h.

O período para matrícula dos aprovados para o curso de Agronomia, do Polo Sooretama, vai de 14/06/2018 a 20/06/2018.  O atendimento será feito no Polo de Sooretama, às quintas e sextas-feiras, das 14h às 20h e aos sábados, das 8h às 11h.

O início da convocação de suplentes, em caso de disponibilidade de vagas, acontece no dia 21/06/2018, a partir das 12h (via site do Vest FAESA).

 

Perdi a prova do Vest, mas ainda quero estudar na FAESA. E agora?

Para quem não conseguiu participar da prova do Vest, que aconteceu no último sábado (09/06), estão abertas as inscrições para a Prova Agendada. Para participar, clique aqui, preencha o formulário e escolha o melhor dia e o horário para a realização da sua prova. Se preferir, no mesmo link, você pode optar por usar a sua nota do ENEM. Nesse caso, o resultado é imediato. Não perca essa chance de viver uma experiência única que vai transformar a sua vida.

Caso tenha alguma dúvida, confira o Edital.

Para alunos de segunda graduação ou transferência, não é preciso fazer prova. O ingresso é feito mediante matrícula. Clique aqui e confira o passo a passo de ingresso que preparamos para você.

 

Vest 2018/2 conta com bolsas de estudo

Este ano, além da aprovação no Vest, há uma grande expectativa para o resultado dos contemplados no bolsão. A FAESA disponibilizou mais de 200 bolsas de estudos, com percentuais que variam de 15% a 100%.  Confira abaixo a lista dos candidatos que atingiram as notas que estavam dentro das faixas exigidas e o percentual de bolsa conquistado por cada um. Foram mais de 150 bolsas concedidas. A quantidade total de bolsas é limitada, varia com o curso e com a faixa percentual, e sua determinação é feita por critério exclusivo da FAESA.

Para que os candidatos listados no link abaixo tenham direito a cursar o ensino superior na FAESA com uma dessas bolsas, é necessário que façam a matrícula no período informado no Edital.

Clique aqui e confira a lista de contemplados com bolsas de estudo

 

Não conquistou a bolsa? Confira as opções de descontos e financiamentos

Se você não foi contemplado com uma bolsa de estudos, a FAESA facilita a sua vida e disponibiliza crédito estudantil e descontos para alunos de escolas públicas, egressos, alunos que optaram pela transferência e alunos de segunda graduação.

O Faça Acontecer é um crédito estudantil destinado ao financiamento de cursos de graduação e pós-graduação, realizado por meio de uma parceria com o SICOOB. Nele você poderá parcelar o pagamento com o dobro do tempo de duração do curso escolhido com juros zero. Diferente dos demais, no Faça Acontecer você também poderá contar com seus familiares como avalistas.

Para alunos de escola pública, a FAESA disponibiliza bolsas de 25% durante toda a graduação. Realize seu sonho de ter um curso superior e venha viver essa experiência única.

SAIBA MAIS SOBRE DESCONTOS E FINANCIAMENTOS

Além das bolsas e descontos, a campanha “Quem Indica Amigo É” contempla alunos matriculados em todos os cursos de graduação, dos campi Vitória e Cariacica, com um prêmio em dinheiro para cada amigo indicado e regularmente matriculado. O aluno pode indicar quantos candidatos conseguir e o prêmio pode chegar a 100% do valor da semestralidade. E, além do aluno, o calouro indicado também é premiado com 50% em uma parcela da semestralidade. Clique aqui e saiba mais sobre a campanha.

 


Notícias Relacionadas