FAESA

MBA em Marketing Digital, UX e E-commerce

Sex (18h30 - 20h30) / Sáb (8h - 12h)

Tipo MBA
Duração 10 Meses
Modalidade Semipresencial

Sobre 
o MBA

O MBA em Marketing Digital, UX e E-commerce da FAESA oferece aos alunos conhecimentos técnicos e ferramentas para dominar o mundo do marketing digital, da experiência do usuário e do comércio eletrônico. 

Nesta pós-graduação, o estudante aprenderá todas as técnicas de marketing das novas tecnologias de informação e compreenderá como a experiência do usuário interfere no sucesso dos negócios e organizações. 

Por fim, o aluno se aprofundará no funcionamento de ferramentas de e-commerce, aprendendo métodos e técnicas de vendas online, estando pronto para este mercado importante e em crescimento.




MENSALIDADE

Vagas Limitadas

792,00

712,80

50% de desconto sobre o valor integral da 1ª parcela

Inscreva-se

Consulte opções de bolsas e financiamentos.

Fale conosco no WhatsApp

Público-Alvo
do Curso

O MBA em Marketing Digital, UX e E-commerce é direcionado a profissionais graduados que tenham interesse em ingressar ou se especializar no ramo da tecnologia e da comunicação digital. 

Voltado para formados nas áreas de comunicação, engenharias, tecnologia da informação, sistemas e administração. Além disso, também é importante para quem deseja abrir um negócio digital, atuar em startups ou empresas de tecnologia em geral.

Nossa
metodologia

O curso MBA da FAESA é oferecido no formato Semipresencial, com aulas online e presenciais. Todo o conteúdo é disponibilizado no Ambiente Virtual de Aprendizagem, com fácil acesso, flexibilidade de horários e alta qualidade. 

O TCC (Trabalho de Conclusão de Curso) é facultativo e substituído por Artigo ou Produto. Caso o aluno opte por realizar o TCC, será incluída uma carga horária de 60 horas, totalizando 420 horas ao final do curso.

O aprendizado pode ser personalizado pelo aluno que, além das disciplinas do curso, pode adicionar matérias opcionais e adquirir novas skills.

Depoimentos

Barbara_Demuner_pos_graduacao-1

Bárbara Loureiro Demuner Barreto

Egressa de Pós-graduação em Compliance, Gestão e Integridade

Em um tempo extremamente tecnológico e digital, ter acesso a uma Pós-Graduação de alto nível via EAD, sem sair de casa, com múltiplas oportunidades de estudo e aprendizado é sem dúvida extraordinário. A minha trajetória na FAESA é marcante e sem dúvidas a escolheria mil vezes.

Leticia_Martins_Pos

Letícia Martins

Aluna de Pós-graduação em Marketing Digital, UX e E-commerce

Escolhi a Pós-Graduação: Marketing Digital, UX e E-commerce para acrescentar na minha experiência profissional e crescer na área de Marketing Digital. Posso dizer que a Pós tem me auxiliado muito na visão a respeito da área e que é possível evoluir na carreira de várias formas.

Diferenciais
do Curso

Material didático criado por experts no assunto.

Aulas online e presenciais para melhor aproveitamento.

Conquiste seu diploma com apenas 10 meses de estudos.

Aprendizado personalizado no melhor formato para cada aluno.

Onde você
irá estudar

Disciplinas


MATRIZ CURRICULAR

  • Transformação Digital, Lifelong Learning e Educação Digital nas Organizações
  • Marketing Estratégico
  • Design Thinking e Inovação
  • Pesquisa de Marketing e Design Centrado nas Pessoas
  • Branded Content: Valor, Identidade e Conteúdo
  • Branding
  • E-commerce e Mídias Digitais
  • E-mail Marketing
  • Digital Intelligence
  • Search Engine Marketing - SEM
  • Comportamento do Consumidor
  • Analytics, Big Data e Métricas
  • Design Thinking e Inovação
  • Analytics, Big Data e Métricas
  • Experiência do Usuário – UX
  • Mídias Sociais
  • Planejamento Estratégico de Marketing Digital, Jornada de Compra e Construção de Personas
  • Empreendedorismo, Inovação e Design Thinking
  • Projeto Especial


Professores
destaque

Projeto FAESA

Aguarde!

Em breve professores destaque.

Projeto FAESA

Marcelo Bozi

Marketing Expert na Wine.com.br, trabalhou para marcas como Morar Construtora e Grupo Águia Branca. Possui certificação em Google Analytics tendo feito mais de 20 consultorias de implementação.

Projeto FAESA

Camila Uliana

Gerente Geral de Marketing na Rede Gazeta, Mestre em Administração com ênfase em Redes Sociais Digitais e especialista em Comunicação Estratégica. Certificada em Inbound Marketing pela Hubspot, com experiência em gestão da reputação, marketing digital e estratégia em mídias sociais.

Projeto FAESA

Fernando Chiabai

Gerente de E-commerce na ADCOS Cosmética de Tratamento. Mestrando em Administração, graduado em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda e especialista em Marketing.