Pós-graduação latu sensu em Engenharia Diagnóstica, Avaliações e Perícias

Sobre o curso

Duração: 360 h
Modalidade: Presencial
Formação: Pós-graduação
Mensalidade 2019:
Horário das aulas:

Horário das aulas:

Quinzenalmente, às sextas-feiras, das 18h30 às 22 horas e aos sábados das 08 às 17 horas.*Podendo sofrer alterações conforme grade curricular.

 


  • O curso
  • Disciplinas
  • Documentos Necessários

O curso

PROPOSTA

O curso foi criado com base na crescente demanda do mercado de trabalho específica por profissionais capazes de apresentar um conjunto de competências que os permitam exercer a função de perito, ampliando a possibilidade de atuação profissional como empregado ou empreendedor. Na área imobiliária, o perito atua em avaliações e vistorias de imóveis para locação, compra e venda e outros fins. Na área Cível, trabalha-se como consultor para emissão de pareceres, laudos e consultorias. E, na área Judicial, atua-se como perito judicial ou assistente técnico.  

OBJETIVO GERAL

Capacitar os alunos na execução de avaliações periciais de patologias e perícias em na área da Engenharia. 

PROFESSORES

Professores especialistas, mestres e doutores com vasta experiência acadêmica e técnica na área. Muitos professores do curso são referência no assunto no País. 

PÚBLICO-ALVO

Engenheiros que desejam atuar em atividades relacionadas com perícias e avaliações em engenharia, também profissionais de áreas afins que tenham formação superior e interesse no objeto de estudo.


Documentos necessários para matrícula:

– Duas (02) fotografias 3×4;
– Cópia autenticada do diploma de graduação;
– Cópia simples do documento de identidade e CPF;
– Cópia simples da certidão de nascimento ou casamento;
– Cópia simples do comprovante de residência;
– Retirar no ato da matrícula – contrato de prestação de serviços, em duas vias, devidamente preenchidos e assinados, com as duas testemunhas.

Egresso FAESA
Quem já estudou na FAESA Centro Universitário ou no CET FAESA deve trazer apenas a foto 3×4 recente. Documentos ou comprovante de endereço serão necessários apenas em caso de necessidade de atualização daqueles já cadastrados.