Pós-graduação latu sensu em Engenharia de Segurança do Trabalho

Sobre o curso

Duração: 360 h
Modalidade: Presencial
Formação: Pós-graduação
Mensalidade 2019:
Horário das aulas:

*Podendo sofrer alterações conforme grade curricular.


  • O curso
  • Disciplinas
  • Documentos Necessários

O curso

PROPOSTA

O Brasil figura entre os países que mais registram acidente de trabalho no mundo, mesmo desconsiderando que muitos desses fatos não são notificados, segundo dados da Organização Internacional do Trabalho (OIT). Frente a esse dado, o curso atende a crescente demanda do mercado de trabalho por profissionais capazes de agregar valor aos processos operacionais que ocorrem diariamente em variadas empresas, visando à melhoria contínua da saúde e da integridade física dos trabalhadores.

 

OBJETIVO GERAL

Capacitar profissionais para estabelecer ações estratégicas de gestão das condições e ambientes de trabalho, prevenindo a ocorrência de acidentes, perdas e danos pessoais, de produtos e de patrimônio.

PROFESSORES

Professores especialistas, mestres e doutores com vasta experiência acadêmica e técnica na área.

PÚBLICO-ALVO

Graduados em Engenharia, Arquitetura e Urbanismo, Geologia ou Agronomia, que sejam profissionais liberais ou prestadores de serviços, interessados em adquirir capacitação, atualizando e ampliando seus conhecimentos.


Documentos necessários para matrícula:

– Duas (02) fotografias 3×4;
– Cópia autenticada do diploma de graduação;
– Cópia simples do documento de identidade e CPF;
– Cópia simples da certidão de nascimento ou casamento;
– Cópia simples do comprovante de residência;
– Retirar no ato da matrícula – contrato de prestação de serviços, em duas vias, devidamente preenchidos e assinados, com as duas testemunhas.

Egresso FAESA
Quem já estudou na FAESA Centro Universitário ou no CET FAESA deve trazer apenas a foto 3×4 recente. Documentos ou comprovante de endereço serão necessários apenas em caso de necessidade de atualização daqueles já cadastrados.