FAESA - Cursos > MBA EM MARKETING E INOVAÇÃO

MBA EM MARKETING E INOVAÇÃO

Os desafios impostos aos negócios pela globalização, conectividade e consequente mudança comportamental das pessoas impactam diretamente o perfil profissional almejado pelo mercado. Mentes empreendedoras, criativas e estratégicas conquistam seus espaços na gestão de marcas e entrega de valor para os mais diversos públicos das organizações.

MBA EM MARKETING E INOVAÇÃO

Duração: 16 meses
Modalidade: Presencial
Carga Horária: 360 horas
Formação: Pós-graduação MBA
Mensalidade 2017:
VER MENSALIDADE R$ 20x R$ 569,00
Horário das aulas:

– Quinzenalmente, às sextas-feiras, das 18h30 às 22h30 e aos sábados, das 8 às 17 horas.

* Podendo sofrer alterações conforme grade curricular.


  • O curso
  • Disciplinas

O curso

OBJETIVO GERAL

Ao longo deste MBA, os alunos serão preparados para atuar e empreender em um mercado em constante transformação tecnológica e comportamental, desenvolvendo habilidades técnicas e pessoais para a criação de estratégias de marketing inovadoras.

OBJETIVOS ESPECÍFICOS

  • Conhecer e gerenciar o marketing sob o ponto de vista das pessoas que serão impactadas por suas ações, trabalhando a empatia no desenvolvimento de estratégias e no relacionamento com os públicos da organização;
  • Desenvolver a confiança criativa para promover a inovação, a quebra de paradigmas e o desenvolvimento social;
  • Utilizar de forma integrada e prática os conhecimentos adquiridos, estimulando a atitude empreendedora e crítica em relação ao marketing e aos negócios, permitindo desenvolver habilidades de liderança, trabalho em equipe, negociação e oratória;
  • Gerenciar estratégias que envolvam conhecimentos de branding, marketing digital, relacionamento com o consumidor e métricas de marketing para gerar resultados.

PÚBLICO-ALVO

O Curso é destinado a graduados em qualquer área do conhecimento com interesse em elaborar estratégias humanas e colaborativas de marketing, bem como a empreendedores, consultores e gestores que queiram inovar e qualificar as ações de mercado de suas empresas; dirige-se também, e com maior objetividade, aos profissionais com atuação direta em marketing, comunicação, mídias digitais e relações públicas.


NOMES DAS DISCIPLINAS/MÓDULOS CARGA HORÁRIA
Carga horária total 360h
Design Thinking e Inovação 24h
Marketing Estratégico 24h
Desenvolvimento de Plano de Carreira 12h
Mentoring 40h
Pesquisa de marketing e design centrado nas pessoas 24h
Projeto Empreendedorismo e Inovação 60h
Marketing de Conteúdo, Jornada de Compra e Construção de Personas 20h
Marketing digital e e-commerce 12h
Mídias sociais, SEO e marketing de busca 24h
Criação disruptiva para desenvolvimento de produtos e serviços 24h
Empreendedorismo e Gestão de Startups 12h
Branding 12h
Planejamento e métricas de comunicação 24h
Economia colaborativa e empreendedorismo social 12h
Liderança e estratégias de negociação 12h
Oratória persuasiva 12h
Seminários avançados: Workshops, Palestras, Painéis de Discussão 12h