FAESA - Cursos > MBA EM MARKETING E INOVAÇÃO

MBA EM MARKETING E INOVAÇÃO

Os desafios impostos aos negócios pela globalização, conectividade e consequente mudança comportamental das pessoas impactam diretamente o perfil profissional almejado pelo mercado. Mentes empreendedoras, criativas e estratégicas conquistam seus espaços na gestão de marcas e entrega de valor para os mais diversos públicos das organizações.

MBA EM MARKETING E INOVAÇÃO

Duração: 16 meses
Modalidade: Presencial
Carga Horária: 360 horas
Formação: Pós-graduação MBA
Mensalidade 2017:
VER MENSALIDADE R$ 20x R$ 569,00
Horário das aulas:

– Quinzenalmente, às sextas-feiras, das 18h30 às 22h30 e aos sábados, das 8 às 17 horas.

* Podendo sofrer alterações conforme grade curricular.


  • O curso
  • Professores
  • Disciplinas
  • Documentos Necessários

O curso

OBJETIVO GERAL

Ao longo deste MBA, os alunos serão preparados para atuar e empreender em um mercado em constante transformação tecnológica e comportamental, desenvolvendo habilidades técnicas e pessoais para a criação de estratégias de marketing inovadoras.

OBJETIVOS ESPECÍFICOS

  • Conhecer e gerenciar o marketing sob o ponto de vista das pessoas que serão impactadas por suas ações, trabalhando a empatia no desenvolvimento de estratégias e no relacionamento com os públicos da organização;
  • Desenvolver a confiança criativa para promover a inovação, a quebra de paradigmas e o desenvolvimento social;
  • Utilizar de forma integrada e prática os conhecimentos adquiridos, estimulando a atitude empreendedora e crítica em relação ao marketing e aos negócios, permitindo desenvolver habilidades de liderança, trabalho em equipe, negociação e oratória;
  • Gerenciar estratégias que envolvam conhecimentos de branding, marketing digital, relacionamento com o consumidor e métricas de marketing para gerar resultados.

PÚBLICO-ALVO

O Curso é destinado a graduados em qualquer área do conhecimento com interesse em elaborar estratégias humanas e colaborativas de marketing, bem como a empreendedores, consultores e gestores que queiram inovar e qualificar as ações de mercado de suas empresas; dirige-se também, e com maior objetividade, aos profissionais com atuação direta em marketing, comunicação, mídias digitais e relações públicas.


Anna Karla Lerbach Especialista
Camila Colnago Doutor
Carine Cardoso Mestre
Elisa Quadros Especialista
Felipe Maciel Tessarolo Mestre
Katia Cyrlene Araújo Vasconcelos Mestre
Maíra do Vale Machado Mestre
Marcelo Lage Mestre
Michel Vasconcelos Mestre
Silvia Rocha Especialista
NOMES DAS DISCIPLINAS/MÓDULOS CARGA HORÁRIA
Carga horária total 360h
Design Thinking e Inovação 24h
Marketing Estratégico 24h
Desenvolvimento de Plano de Carreira 12h
Mentoring 40h
Pesquisa de marketing e design centrado nas pessoas 24h
Projeto Empreendedorismo e Inovação 60h
Marketing de Conteúdo, Jornada de Compra e Construção de Personas 20h
Marketing digital e e-commerce 12h
Mídias sociais, SEO e marketing de busca 24h
Criação disruptiva para desenvolvimento de produtos e serviços 24h
Empreendedorismo e Gestão de Startups 12h
Branding 12h
Planejamento e métricas de comunicação 24h
Economia colaborativa e empreendedorismo social 12h
Liderança e estratégias de negociação 12h
Oratória persuasiva 12h
Seminários avançados: Workshops, Palestras, Painéis de Discussão 12h

Documentos necessários para matrícula:

– Duas (02) fotografias 3×4;
– Cópia autenticada do diploma de graduação;
– Cópia simples do documento de identidade e CPF;
– Cópia simples da certidão de nascimento ou casamento;
– Cópia simples do comprovante de residência;
– Retirar no ato da matrícula – contrato de prestação de serviços, em duas vias, devidamente preenchidos e assinados, com as duas testemunhas.