FAESA - Cursos > MBA em Gestão Estratégica de Marketing e Vendas

MBA em Gestão Estratégica de Marketing e Vendas

O profissional com esta formação sai capacitado a assumir um cargo de liderança na área de Marketing e Vendas porque vai construir uma visão ampliada com experiências práticas e professores qualificados.

Sobre o curso

Duração: 16 meses
Modalidade: Presencial
Carga Horária: 360 horas
Formação: Pós-graduação MBA
Mensalidade 2017: R$ 20x de R$ 569,00
Horário das aulas:

Quinzenalmente, as sextas-feiras, dás 18h30 ás 22h30 e aos sábados das 08h ás 17h.

*Podendo sofrer alterações conforme grade curricular.


  • O curso
  • Professores
  • Disciplinas

O curso

OBJETIVO GERAL

Oportunizar o aprofundamento de conhecimentos a alunos graduados e profissionais de empresas no âmbito da gestão estratégica de marketing e vendas.

 

OBJETIVOS ESPECÍFICOS

• Oferecer sólida compreensão dos componentes de orientação estratégica de uma empresa ao mercado, bem como dos pilares internos de sucesso das táticas de marketing e vendas;
• Desenvolver atitudes para o gerenciamento das funções empresariais de marketing e vendas com ênfase na gestão de parcerias e fornecedores estratégicos e em especial no correto levantamento e análise das informações de mercado;
• Capacitar para formulação de ações táticas de marketing e vendas voltadas a gerar valor percebido para o consumidor e fluxos de caixa incrementais para a empresa.

 

PÚBLICO-ALVO

O curso é destinado a graduados em qualquer área do conhecimento com interesse em desenvolver uma visão de gerência das atividades de relacionamento com o mercado; dirige-se também aos profissionais com atuação direta em marketing e vendas ou àqueles com interesse em desenvolver-se profissionalmente nestas áreas bem como a empreendedores e gestores que queiram qualificar as ações de mercado de suas empresas.


Aureliano Nogueira da Costa Doutor
Brunna Alves Heiderich de Souza Especialista
Dimitri Pinheiro Santanna Mestre
Ivan Passos Especialista
Juscelino Dutra Soares Mestre
Liana de Almeida Figueiredo Doutor
Maíra do Vale Machado Mestre
Mauro Paiva Especialista
Michel Magno Vasconcellos Mestre
Paulo Henrique Saadi Moreira Lima Mestre
Simone Germano Especialista
NOMES DAS DISCIPLINAS/MÓDULOS CARGA HORÁRIA
Planejamento Estratégico de Marketing e Vendas 36h
Funções Empresariais de Marketing e Vendas 24h
Gerenciamento Estratégico da Qualidade 24h
Segmentação de Mercado 24h
Gestão de Pessoas 24h
Comportamento do Consumidor e Pesquisa de Mercado 24h
Desenvolvimento de Produtos e Serviços 24h
Gestão de Preço e Financeira 24h
Planejamento e Gestão da Comunicação 24h
Gestão de Canais e Operações 24h
Metodologia da Pesquisa 24h
Planejamento e Gestão de Vendas 24h
Marketing Digital e E-commerce 24h
Plano Anual de Marketing 12h
Tópicos Especiais 24h
CARGA HORÁRIA TOTAL: 360h